quinta-feira, 28 de março de 2013

Mais feliz impossível (:

Bom dia meus amooores!
Hoje não importa se faz chuva, sol, frio, ou calor. Creio que nada me tira o sorriso do rosto (pudia ser assim sempre né?)
Sabem porqueeee?
Primeiramente é claro, que hoje é quinta, veéspera de feriadão, tem coisa melhor? TEM!
Passei na digitação do concurso de Escrevente do TJ-SP e fiquei classificada em 28º!
São 15 vagas no edital, maas sempre chamam bem mais, então tô muiiito confiante o/
Daí que ontem eu e o marido fomos numa pizzaria comemorar rsrs
Mas tô com a consciência tranquilaaa (:
Amanhã é dia da pesagem oficial, e eu creio que ainda assim ela será positiva ;P
Espero me conter mesmo no fds na terrinha rs

Por hoje é isso lindezass
beijo grande

27/03

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de mussarela

Lanche da manhã: 5 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante

Almoço: Arroz integral, strogonoff de carne c/ batata palha e salada de couve

Lanche da tarde: 3 biscoitos waffer + 1/2 copo de café c/ adoçante

Em casa: 4 torradas integrais c/ geleia de goiaba

Intervalo: 1 maxigoiabinha

Jantar: 3 fatias de pizza (2 de calabresa e 1 de presunto,queijo e tomate) + 1 lata e meia de Del Valle

6 comentários:

Danielle disse...

\o/ Amanda...PARABÉNS!! Fico muiiiito feliz por você. Isto é sinal de como vc tem se dedicado.. Com toda certeza vc será chamada ;D

Beeeijos

Márcia disse...

Oi Amanda parabéns pela aprovação! Agora só aguardar ser chamada! Que vitória! Feliz Páscoa! Bjks

Marina Hudson disse...

Parabéns pelo concuurso! tenho certeza que vai ser chamada, estamos torcendo!!

Te favoritei por aqui, me segue também, favorita lá :)
Vamos emagrecer juntas?
Seu apoio vai me deixar muito muito feliz!

beijos

Anônimo disse...

Amandinhaaa, parabéns minha linda ^^, sabia que ia ter um ótimo resultado! Que felicidade hein? ^^ E fez muito bem de comemorar, afinal são poucos os momentos em que temos felicidades assim ^^

Lucy disse...

Amandinha arrasou hein... Comemorar é sempre muito gostoso, ainda mais quando ficamos com a consciência livre né...

Aproveita o feriadão e logo logo estará recebendo uma ligaçao para começar a vida nova..

Beijos

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns querida, com certeza vai ser chamada...merecida comemoração...bjs