Bom dia meus amooores!
Hoje não importa se faz chuva, sol, frio, ou calor. Creio que nada me tira o sorriso do rosto (pudia ser assim sempre né?)
Sabem porqueeee?
Primeiramente é claro, que hoje é quinta, veéspera de feriadão, tem coisa melhor? TEM!
Passei na digitação do concurso de Escrevente do TJ-SP e fiquei classificada em 28º!
São 15 vagas no edital, maas sempre chamam bem mais, então tô muiiito confiante o/
Daí que ontem eu e o marido fomos numa pizzaria comemorar rsrs
Mas tô com a consciência tranquilaaa (:
Amanhã é dia da pesagem oficial, e eu creio que ainda assim ela será positiva ;P
Espero me conter mesmo no fds na terrinha rs
Por hoje é isso lindezass
beijo grande
27/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de mussarela
Lanche da manhã: 5 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, strogonoff de carne c/ batata palha e salada de couve
Lanche da tarde: 3 biscoitos waffer + 1/2 copo de café c/ adoçante
Em casa: 4 torradas integrais c/ geleia de goiaba
Intervalo: 1 maxigoiabinha
Jantar: 3 fatias de pizza (2 de calabresa e 1 de presunto,queijo e tomate) + 1 lata e meia de Del Valle

6 comentários:
\o/ Amanda...PARABÉNS!! Fico muiiiito feliz por você. Isto é sinal de como vc tem se dedicado.. Com toda certeza vc será chamada ;D
Beeeijos
Oi Amanda parabéns pela aprovação! Agora só aguardar ser chamada! Que vitória! Feliz Páscoa! Bjks
Parabéns pelo concuurso! tenho certeza que vai ser chamada, estamos torcendo!!
Te favoritei por aqui, me segue também, favorita lá :)
Vamos emagrecer juntas?
Seu apoio vai me deixar muito muito feliz!
beijos
Amandinhaaa, parabéns minha linda ^^, sabia que ia ter um ótimo resultado! Que felicidade hein? ^^ E fez muito bem de comemorar, afinal são poucos os momentos em que temos felicidades assim ^^
Amandinha arrasou hein... Comemorar é sempre muito gostoso, ainda mais quando ficamos com a consciência livre né...
Aproveita o feriadão e logo logo estará recebendo uma ligaçao para começar a vida nova..
Beijos
parabéns querida, com certeza vai ser chamada...merecida comemoração...bjs
Postar um comentário