terça-feira, 26 de março de 2013

Tentando recuperar o pique!

Bom dia galerinha light!
Como estão?
Por aqui ainda meia boca rs
Meu apetite ainda não está 100%, até sobrevivi sem lanche da manhã ontem.
Mas a mente de gorda ainda assim quis comer o bolo que sobrou do domingo. Pelo menos agora ele acabou.
Ainda tô tentando voltar aos trilhos. Ontem não foi 100%, mas não foi tão mal vaii?!
Pus na minha cabeça que a cada pesagem a balança deverá sempre baixar com relação à última, nem que seja 100g.
Vou me segurar pra só pesar nos dias indicados aqui ao lado.
Hoje fiquei loonge da balança rs
O desafio de 10kg em 10 dias já está quase na metade e eu fiz foi engordar nesse período todo, que já era pra eu ter eliminado 5kg :(
Mas nunca é tarde pra se reerguer. Abril vai ser o mês da alavancada e eu quero despachar de 3 a 6kg.
"Não importa quantas vezes dê errado, jamais desistirei de tentar!"

Beijos e um lindo dia;


25/03

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight

Almoço (prato de 250g): Arroz integral, feijão, lagarto ao molho madeira e salada de almeirão

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Antes da facul: 2 pedaços de bolo de cenoura c/ cobertura de brigadeiro :X

Intervalo: 1 maçã

Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 rosquinha de coco

6 comentários:

Márcia disse...

Isso aí Amanda recomeçar sempre pq desistir não é opção. Bjks

Tiburciana disse...

èe duro voltar aos trilhos ,mas devagar vc chega lá só não pode deixar de tentar
bjos

Fabi Lange Brandes disse...

to gostando de ver Amandinha, e cada diavai melhorando e ficando mais fácil
beijoss,

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Muito bem Flor. Adorei ver a sua determinação e força de vontade. E qualquer redução, mesmo que pequena já se mostra um passo a mais na sua caminhada rumo ao peso ideal.

Bjokas Flor e muita força...

http://minhadieta2013.blogspot.com.br

Renatinha disse...

Amanda é triste né? Mas é isso ai, vamos levantar a cabeça e seguir em frente. Eu tb não tive bons resultados nesse mês de Março, mas ja coloquei na minha cabeça q em Abril eu tenho q fazer a diferença. Vou suar a camisa literalmente. Estamos juntas amiga. Vamos dar as mãos e vamos conseguir superar esse mês de março. Já passou!!! Não vamos olhar para o q já foi, vamos seguir em frente.
Há, o q é almeirão? Rsrs...
Conte comigo.
Beijos
Renatinha

Anônimo disse...

Eu também tô desejando que abril tenha uma perda de 3 kg! Se for assim, vai ser maravilhoso! Vamos juntas amiga, vamos conseguir ;)