sexta-feira, 29 de março de 2013

Pesagem / Feliz Páscoa!

Boa tarde gente!
Escrevendo de Araçatuba, me esqueci que não enviei a pesagem rs
Hoje cedo pesei, e não gostei tanto do que vi, porque anteontem tava melhor, mesmo depois da pizza de quarta, acho que os efeitos foram retardatários hehe
enfim, nesta pesagem registro 100g a menos que a passada (peso de hoje: 80,8). Que misériiaaaa :/
mas tá bom!!
Lembram que eu disse que daqui pra frente tem que sempre baixar nem que seja 100g? Mas precisava ser ao pé da letra? rs
Agora é tentar manter a linha aqui, já vi que vai ser dificil.
Mamãe deu pra mim e o marido um ovo sonho de valsa e até ela comeu um pouco. E também nos deu um pouco do ovo trufado dela da cacau show, diliiiça.
Bom, é isso aí...
Aproveito e desejo uma feliiz páscoa a todas! que esse final de semana seja de paz, reflexão, momentos em família, e não só de comida rsrs

Beijoooooooos

28/03

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã: 5 cookies integrais

Almoço (prato de 256g): Arroz integral, feijão, bife, batata frita e salada de rúcula. Sobremesa: sonho de valsa

Lanche da tarde: 3 biscoitos waffer + 1/2 copo de café c/ adoçante

Em casa: 1 pão francês c/ peito de peru e mussarela, 3 paezinhos de queijo, pão doce e suco tang


Intervalo: 1 maxi goiabinha

Ceia: 1 iogurte de mel

4 comentários:

Unknown disse...

hum... amiga... acho que a sua dieta não tá funcionando né?! vc tem algum acompanhamento? endocrino ou nutricionista? acho que vc precisa fazer substituições pra ter um emagrecimento e uma reeducação mais efetiva! bjos

Marina Hudson disse...

pelo jeito a pizza teve efeito retardatório mesmo... kkkk
cuidado com essa tentação do sonho de valsa hein! huuum!

bjooos

mikaella disse...

Feliz Páscoa amiga !
Não exagere nos doces hein....rs
Parabéns pelo post anterior !
Menina dedicada vc !
Bjossss

Unknown disse...

Oii, gostei da sua alimentação!!
Feliz Páscoa pra vc !!
Seguindo seu blog.. segue tbem?
Bjos,
Gi *-*