segunda-feira, 11 de março de 2013

Revoltada!

Bom dia povo!
Preparadas para o mimimi?
Pois é, é o que tem pra hoje.
Falemos do meu fds!
Foi muito árabe, digamos.
No sábado a noite fiz esfirras caseiras...comi um bom tanto.
Mas no resto do dia acho que fui razoavel, tanto é que no domingo de manhã eu tava com lindos 79.9 outra vez depois de muito tempo!
Daí depois de ter comido apenas torradas com geleia de manhã, strogonoff no almoço e a noite esfirras e kibe do habib's a balança reage suuuper agressiva, me mostrando 81.1!!
E possível isso??
Não sei, só sei que dei chilique 7 e pouco da manhã e já comecei o dia aborrecida :(
Mesmo que não tivesse pesado ontem eu ia ficar aborrecida, porque na ultima pesagem eu tava com 80.2 e ia ter engordado muito de qualquer jeito, tendo feito as coisas certas na maior parte do tempo.
Me sinto presa nisso...as vezes sinto que nunca mais vou ver o 69 de novo, eu não quero isso!
Ok, preciso me acalmar, vou dar tempo ao tempo.
Próxima pesagem dia 21. Eu vou estar na casa dos 70 custe o que custar!
Beijos ;*

9 comentários:

Adriane Rizato disse...

ai amanda, tb to na mesma luta com a balança e me achando muito injustiçada! To com uma barriga enorme!

Unknown disse...

força e garra, vc consegue...
bjinhos tenha uma ótima semana
www.lupinheirorj.blogspot.com.br

Fabi Lange Brandes disse...

relaxa Amanda querida, que tal hoje maneirar e tentar fazer alguma atividade física e se pesar só na quarta novamente? Eu entendo a sua revolta por que ja passei por essa situação muitas vezes, e sim, com determinação e muita calma vc vai chegar lá Amanda, creia! Em vc mesma!

beijos e fique bem!

Unknown disse...

Amada, não fique se culpando por isso.. Se você comeu a noite e se pesou demanhã não ligue... pois a comida não pode ter sido digerida por completaaa... e apenas considere o peso de 10 em 10 dias! é o melhor... pq a muita oscilação de uma dia pro outro...
ok gata ?
Beijos e boa semana!

http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/

Lucy disse...

Não quero ser chata, mas se pesar tanto assim, acaba frustando mais as pessoas... Não fiquei assim, as vezes acontece mesmo...

tente estabelecer um dia e horario para se pesar sempre da mesma forma e de preferencia com a mesma roupa...

Nâo fique assim desesperada... Você tem que esquecer um pouco a balança...

Beijos

Anônimo disse...

Vai sim, querida, tenho certeza!!!
Olha, vamos combinar uma coisa pessoal, nós duas? Dia 21, você com 78 e eu com 74, topa? ;)

Beijinhos linda, se você não quiser, você não engorda, vamos ter foco e pegar firme!

Anônimo disse...

Peso gêmeo hoje o meu e o seu né!
mas vamos reverter essa situação logo logo, somos mais fortes do que as tentações!

Força para nós!

beijos e ótima semana.

Tiburciana disse...

E vai conseguir
Olha essa alteração pode ser uma retenção de liquidos um quilo assim tão rápido só isso explica

Natália Maria disse...

Ai Amanda (uhmm, seu nome me lembra chocolate Amanditaa, que saudade de comer Amanditass buahhh =( hauhau)

Vc tah se pesando toda hora de novo, neh? Aiaiaiaiai.. hehe

Mas c comeu umas besteirinhas, neh? As x a gente pense q nao dah nada.. mas dah! Enfim... continuo achando q c nao pode pesar td hora assim.. hehehe

Mas calma, respira, tem a semana toooda p perder isso aih,, e no final de semana SEGURA, mulher!

Vai dar tudo certo!! <3