Boa tarde meninas!
estou aqui me preparando psicologicamente para voltar à faxina depois do almoço e resolvi dar uma passadinha.
Ontem não foi um dia perfeito, comi algumas besteirinhas, nem contei as calorias no fim das contas, mas com certeza foram bem mais que 1300.
Mas fazer o que, já foi e eu pretendo hoje fazer caminhada, abdominais e não comer tanto (:
O erro do fds passado foi a quantidade, o exagero, a compulsão.
Preciso controlar isso!
Talvez amanhã passo aqui pra contar como foi o sábado!
beijoooos ;*
01/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã: 6 rosquinhas de coco + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, feijão, lagarto ao molho madeira, batata sauté e saladas de beterraba e berinjela
Lanche da tarde: 1 iogurte Ninho
Em casa: 1 pão francês c/ requeijão light + fatia húngara (pão doce)
Antes de ir ao mercado: 1 club social integral + 1 pirulito 7belo
Saindo do mercado: meia barra de chocolate branco c/ cookies (60g)
Jantar: 2 hamburguinhos caseiros (hamburguer, queijo, presunto e um pouco de calabresa num pão de hamburguer pequeno) + suco tang

4 comentários:
De vez enquando rola as recaidas
é... finais de semana sempre aí para estragar nossa dieta x.x mas vamos ser fortes! a gente consegue ;D
Tô te seguindo!!!
Bjinhos ;-)
<3 kiwizero.com
Isso acontece com todo mundo... O impotante é ver que a gente errou né..
Bola pra frente e espero que tenha tido um excelente final de semana
Oi flooor..
Final de semana dose!!!
Vamos começar a semaninha com TUDOOOO..
e perder os quilos extras..
estarei aqui!1 beeijos
Postar um comentário