segunda-feira, 4 de março de 2013

Melhorando aos poucos/ Novidade.

Bom dia meus amores!
Mais uma semana fresquinha pra gente fazer a diferença!
Esse final de semana ainda não me comportei como deveria, mas melhorei em relação ao passado, pois "engordei" a metade do que havia ganho naquele e estou me sentindo inchada nas mãos, então já estou tomando bastante água desde cedo, pra amanhã quem sabe já estar no peso de sexta (:
Esse fds foi muito bom, faxinei na sexta a noite e no sábado, então fiquei esgotada. à noite comemos burguer king no shopping e depois assistimos em casa "As aventuras de Pi".
No domingo meus pais vieram pra cá, me visitar e trazer uma encomenda de Araçatuba: MEU CARRO!
Sim, meninas, conquistei a primeira meta do ano e estou muito feliz. O carro era da minha mãe, que nos vendeu por um preço suuuper camarada, além de ela ter sido a única dona, dirigia pouco, super cuidadosa, o carro tá praticamente novo. É um ford Ka modelo novo ano 2009 :D


O carro é igualzinho esse, mas esse não é o meu, peguei foto no Google!
Agora estou voltando a "aprender" a dirigir, porque fiquei muito tempo sem praticar, então vai ser uma aventura daqui pra frente rsrs
à noite comemos Habib's e vimos aquela animação Detona Ralph (já deu pra ver que eu adoro filmes né hehe)

Bom é isso ai...
agora é entrar nos eixos né?!

Beijos e uma linda semana a todas

12 comentários:

Lucy disse...

Nossa que alegria hein!

Agora sim hein, toda motorizada...rs

Boa sorte essa semana

beijos

Danielle disse...

Parabéns Amanda...mas cuida tá? Não vira dependente dele como eu estou do meu :/

Beijos e boa semana.

Luciane disse...

Oie!

Parabéns pela conquista do carro!

Tb adoro cinema, sexta assiti João e Maria em 3D, é bem legal, recomendo.

bj

Adriely disse...

nossa temos muiito em comum .. ha ha ha
Tb vou ganhar um ford ka do meu pai.. bom ele prometeu isso ja faz 2 anos.. mais agora disse que vai !! rsss
e o filme as aveturas de pi é bom? assisti o lado bom da vida, mt bom! recomendo...
e vamos la força na peruca essa semana, para fcar feeliz na seexta :)

Anônimo disse...

Menina, morro de medo de dirigir, hahaha, prefiro que dirijam pra mim xD

Esse Detona Ralph é aquele que tem um monte de coisas de videogame né? Vou ver se vejo quando sair em dvd ou bluray ^^

Parabéns pelo carrinho, lindinho ele ^^

Natália Maria disse...

Aeeee! Parabénsss pela aquisição!! =D Eu acho o kazinho lindo!!!
EU tb amo ver filmes... e estou louca p ver esses dois que vc viu... =D

Boa semana p gente! =**

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Ai que delícia heim, dirigir é muito bom, eu amooo, dá pra ver de onde vem parte de minhas gordurinhas né? rsrsr

Parabéns pela conquista!!
Bjs!!

Eddipink disse...

Huhuuuuwwwll.....
parabéns pela conquista!"!!!!!!
fiquei mto feliz!!!!
bjs e ótima semana pra vc aí dona moça!!!!

Anônimo disse...

Amandinhaa, voltei em dia de festa então! \o/
um carro é uma delicia, sinonimo de indepencia, é uma conquista merecida, parabéns! =)
ótima semana!
beijos

Tiburciana disse...

Amanda parabens pelo carro e não fique triste logo vc elimina essas gramas chatinhas

Gih disse...

Amanda minha florzinha, que saudades de você!!!!!
Vamos caprichar essa semana amiga, para termos um resultado bom na pesagem!
Independente do resultado, o importante é não desanimar \o/
E parabéns pela compra, esse Kazinho é lindo d+!!
Minha mãe tem um, e a gente chama ele de "Sapinho", qual o nome do seu?? rsrsrsrs...
Beijos e tenha uma linda semana!!
Gih♥

Karina disse...

Amanda!!!!
Parabéns pela conquistaaaaa!!!!
Bjs e boa semana!!