Bom dia meus amoress!
Hoje bem feliz porque é sexta claro rsrs
Logo mais as 19h30 pego o ônibus para minha cidade natal Araçatuba, passar o fds lá na casa de papai e mamãe, mas tô indo realmente por causa do prova de digitação no domingo! É minha oportunidade próxima e real de voltar pra minha terra, pois apesar de adoraar S. J. do Rio Preto e ter feito ótimos amigos aqui, o que eu quero é estar lá, junto de tudo que sempre me foi familiar (:
Ontem fiquei ouvindo o juiz ler a sentença do Mizael Bispo e só me sobrou 15 minutos pra mexer o esqueleto, então fui lá e mexi. Fiz um pedacinho de uma aula de ginástica, beeem anos 90, que é super animada, trabalha tudo, inclusive a parte localizada. Quero fazer a aula toda semana que veem (:
A RA quaase que escapuliu, mas o destino tá querendo que eu fique firme. Essa semana tive dois sinais: era pra ter ido no cinema anteontem (sinônimo de comer besteiras) e não fui. Ontem cheguei faaaminta da faculdade, pois não comi nada no intervalo e sugeri ao marido que fôssemos comer lanche, daqueles tipo x-tudo mesmo. Mas como a chuva tava começando a cair ele achou melhor ficarmos em casa e eu concordei.
Sei que teve muito biscoitos, mas as calorias estão de acordo. Desisto de comprar banana pra comer, comprei 5 semana passada e 2 foram parar no lixo. Isso porque eu comprei elas suuuper verdes e mantive na geladeira. Melhor apostar em outros lanches, mas isso eu vejo domingo a noite no mercado!
Por hoje é isso lindeza, me desejem sorte na proviinha! E tenham um lindo final de semana (light claro rs)
Beijocas
14/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (215 calorias)
Lanche da manhã: 1 club social + 1/2 copo de café c/ adoçante (123 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, bife, um punhado de batata frita e saladas de berinjela e beterraba (340 calorias)
Lanche da tarde: 2/3 de um club social + 1/2 copo de café c/ adoçante (82 calorias)
Antes da faculdade: 1 prato de mingau de aveia c/ canela e açúcar (310 calorias)
Ceia: 1 iogurte Ninho + 6 biscoitos cream cracker integrais c/ margarina (246 calorias)
total: 1316 calorias.

10 comentários:
Oii Amanda..pois é menina, tudo está conspirando a seu favor rsrs
Aproveita muito sua família..e digita bem hein?? rsrs
Um maravilhoso final de semana pra ti.
Beijos
OLá! Muito boa sorte na prova!!! Tem selinho para vc no meu blog. Bjs
Daqui a um tempo também penso em voltar pra minha terra, espero que você se saia bem na prova.
Oiii, você não gosta de maçã? Tão gostosinha e não estraga rápido. Pêra e mexerica também são uma delícia, tem várias fibras e vitaminas e se mantém por um tempo ^^
Quando fico lendo você falar em voltar pra sua terrinha, ai ai, fico pensando em mim *.* , em junho tô de volta pra minha casa, pra minha cidade, quero estar magrinha até lá *---*
boa sorte na prova e que bom esse teu ânimo, fiquei feliz de vir aqui hj
bejos
Amanda minha flor, que bom te ver animada assim!!!
Tudo está girando a favor da sua RA, então aproveite o máximo essa onda positiva :)
Linda, muito boa sorte na prova, faça super tranquila, confiando no Deus que te guia!!
Beijos e obrigada pelo carinho sempre!!
Gih♥
Boa sorte na prova flor!!! ótimo final de semana...bjkas
Oi Mandinha ^^
Então, eu não tenho barriga, acho que por isso que pareço mais magra do que sou. Problema meu é a parte de cima, os braços são enorme de grossos e os seios são enormes também 48!!!
Pretendo chegar nos 70 nesse semestre e nos 65 até o fim do ano, aí tá bom ^^
Beijinhos e brigada pelos elogios ^^"
Boa sorte na prova!!! Vai dar tudo certo ;D hihih nossa!!! Seu cardápio tá muito bom =]
Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com
Torcendo para que dê certo como quer!!
Bjs
Postar um comentário