![]() |
| Para todos os inconvenientes... |
Bom, sentem aí que lá vem uma "daquelas" histórias, pela qual só os "fofinhos" passam.
Estava eu, ontem a tarde, saindo da minha sala para ir ao banheiro, quando avisto uma "colega" de trabalho. Quando vou abrindo minha boca pra dizer OI, mais rapidamente ela dispara: VOCÊ TÁ ENGORDANDO NÃO TÁ NÃO? Daí minha cara de tacho, passa reto e nem responde.
E fiquei a tarde inteira xingando, conjecturando, me remoendo. Porque as pessoas fazem isso? Com uma simples frase ela estragou o resto do meu dia. Já não é a primeira, nem a segunda, nem a terceira e sim a QUARTA pessoa que notou os quilos que eu readquiri em 2012.
Eu fico com ódio da pessoa, mas sobretudo ódio de mim mesma. "Toma besta, porque não se cuidou?" Porque ficou comendo como se não houvesse amanhã, sem pensar nas consequências. Agora aguenta a língua maledicente das pessoas, porque elas são assim e num tem nada que possamos fazer.
Daí é claro que depois desse triste episódio, um tsunami passou por mim e eu decidi que daqui pra frente a brincadeira acabou e eu vou calar a boca de todas as pessoas que um dia comentaram a meu respeito!
Até minhas férias, na segunda quinzena de junho, eu vou emagrecer 12kg custe o que custar. Nem que seja experimentando novas dietas, mas principalmente vencendo o cansaço e a preguiça e mexendo o corpo!
Anotem aí!
Ontem já comecei fazendo algo novo por mim, fiz 20min de zumba fitness antes de ir a faculdade, suei bastante e hoje vou dobrar o tempo! Vamo que vaamo!
beijoos
12/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco Tang (225 calorias)
Lanche da manhã: 1 club social + 1/2 copo de café adoçado (123 calorias)
Almoço: Arroz de carreteiro, feijão e salada de berinjela + 4 halls (300 calorias)
Lanche da tarde: 1 banana nanica (87 calorias)
Antes da facul: 1 pão francês c/ presunto e queijo + pão doce + 1/2 copo de suco clight (450 calorias)
Intervalo: 1 maxigoiabinha (90 calorias)
Ceia: 1iogurte de mel, cenoura e laranja (173 calorias)
total: 1448 calorias.


12 comentários:
passo por esse tipo de situação sempre...... o povo é mesmo sem graça, mas vc tem que mostrar pra vc, e somente pra vc, do que é capaz de conquistar.
beijos
Boom dia Amanda, é isso aí!!
Foco e força que vc consequirá atingir esse teu objetivo...e o principal, calar a boca de algumas pessoas inconvenientes.
Beijos
Essas situações são normais , só não se deixe abalar. Olhe por outro lado e veja isso com um incentivo para ter mais forçar p emagrecer !! Sempre tem essas pessoas atrevidas e intrometidas =/
Bjos Linda
Oi, achei teu blog aqui e to gostando muito.
Olha essa situação já passei e nem gosto de lembrar, quando era assim até que não era tão ruim. O pior era quando entrava em lojas de roupas aff.
Mas já passou rs...não se deixe levar por essas pessoas. E vc já está conseguindo. Vamos lá, foco!!!! Bjão.
quasesarada.blogspot.com.br
Me identifiquei 100% com a estória e com o momento que está passando!!
E vamos ser sinceras: ouvir isso quando já somos gordas é ruim mas quando emagrecemos e estamos engordando outra vez é muuuuuito pior. Mas fica assim não, você não é a única..vamos emagrecer e enfiar na "fuça" desse povo sem noção..rs
Bjs e boa sorte!!
Normalmente já ficamos abaladas só de sber isso, ainda vem uma Filha da p$#@ e fala isso... Olha amiga, eu sou muito pavio curto, acho que eu já teria largado umas boas pra ela (ou até avançado no pescoço)... kkkkk
Mas não liga pros outros não, faz a tua parte certinha e eles vão ver que estas mudando e vão se arrepender daquilo que um dia falaram...
Beijokas :*
http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/
Amanda minha flor, obrigada pelo carinho e pela companhia sempre!!
Bora focar bastante para eliminar esses quilinhos extras, e calar a boca de todo mundo que ousou nos aborrecer!
Mas não ligas não minha flor, as pessoas são assim mesmo, elas falam sem pensar, mas a lei do retorno é certa, elas podem falar mal aqui, mas vão ouvir ali...
Alimentação está lindinha, e que TUDO poder fazer Zumba Fitness!!
Se eu pudesse tomar um banho fora de casa, faria entre o horário depois da aula e antes do serviço (nos dias que não tenho curso de inglês), mas fazer AF e trabalhar toda suada não dá né?!! rsrsrsrsrs...
Beijos Gih♥
Tem gente que nunca elogia, mas quando é para criticar... aiaiai
Logico que vc eliminará esses 12k
Tenho uma raiva de gente que acha que pode falar o que pensa
Olha essa calculadora tem me ajudado muito
http://boaforma.uol.com.br/infograficos/2012/04/19/calculadora-de-calorias.htm
Tem pessoas q realmente não tem noção do q falam, mas tb tem aquelas q fazem só pra irritar mesmo. Para todas elas só digo uma coisa... vai carpir um lote! rs... A verdade é q ouvir essas coisas nos deixam abaixo do chão mas podem servir de base para recomeçar. Força e foco para alcançar sua meta. Bjks
Ah amanda, isso mesmo, pega essa maldade e junta força pra vc! Logo vc vai estar magrinha! Eu acredito em vc!
Postar um comentário