Quem passa sempre por aqui, já sabe que hoje a minha alegria às sextas-feiras é notável né? kkkk
Como eu amo esse diaa! Cheio de expectativa para o final de semana de descanso, diversão,
Bom, pra dar uma variadinha, hoje eu queria falar do cookie que tem sido meu lanche da manhã durante essa semana.
Já havia experimentado esse biscoito anteriormente e já tinha gostado. Dei um tempo pra variar os lanches, mas acabei me convencendo de que é a melhor opção pra mim
Ele é integral. Mas prestem atenção, praticamente todo produto que diz que é integral, não usa só a farinha integral, vai um pouco da branca também! Mas com certeza é bem melhor do que um biscoito comum.
Uma porção de 30g (4 biscoitos) tem 136 calorias, não tem gorduras trans e nem colesterol, além de ser boa fonte de fibras.
O sabor é ótimo, uma delícia tomar com café. Tem esse da foto de frutas vermelhas, que é o que estou comendo, mas também tem o de frutas cítricas e maçã com canela, todos muito bons!
No carrefour, paguei 3 e uns quebrados.
O mais legal de tudo, por fim, é a saciedade que dá, ontem mesmo fui almoçar até mais tarde por estar sem fome ;P
A RA saiu bem (mas não dentro das calorias esperadas) e a AF nem comento mais --'
Vejo vocês amanhã hein, vigília total neste fds!
Beijocas
07/03
Café da manhã: Sanduíche de pão light c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (177 calorias)
Lanche da manhã: 6 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante (206 calorias)
Almoço: Arroz integral, feijão, bife, um poquiiiinho de batata frita, 2 ovinhos de codorna e salada de acelga. (382 calorias)
Lanche da tarde: 4 rosquinhas de coco + 1/2 copo de café c/ adoçante (89 calorias)
Antes da facul: 1 prato de mingau de aveia c/ canela (281 calorias)
Ceia: 2 pães de queijo + 1 iogurte Vigor (278 calorias)
total: 1413 calorias

8 comentários:
Amandinha, passou um pouquinho, mas não foi nada desastroso...
Eu tbm amo a sexta-feira, como meu humor fica bom quando chega esse dia... Eu já fico planejando um monte de coisas...
Adoro!!!
beijos e com final de semana
Oi amanda!! Sabe o que eu faço para comer os cookies mais sem pesar tanto! Em vez de comer a porção de 6, eu como 3!Vai por mim, vai te satisfazer do mesmo jeito!
Oi Amanda tb gosto muito dos cookies da Vitao. Aparece no meu blog. Bjks
www.solchuvaneblina.blogspot.com.br
menina, adoro esses cookies da vitao...
FELIZ DIA DA MULHER! QUE A FORÇA DESSA DATA PERMANEÇA SEMPRE! PARABÉNS MULHER GUERREIRA!
Eu também espero ansiosamente pelo fim de semana, pra aproveitar com meu maridinho, dentro de casa mesmo, assisitindo um filminho, deitadinha, maravilha! Ou quando é feriado pra ver meus pais ^^.
E esses biscoitinhos parecem maravilhosos! Adoro cookies e sou louca por eles, com certeza vou experimentar ^^
Ai eu gosto mto das sextas tb, mas aqui hoje ta o maior toró, como dizia minha mae...rsrsrs
Adoro cookies tb, mas para o lanche eu sempre opto pelas frutas mesmo.
Bjus
Adoro esses cookies guriia! Faz um tempinho que não compro, mas sempre tinha para o intervalo na escola..
Bjos bom final de semana!
Acho uqe vou acatar seu conselho e comprar estou precisando de fibras bjos
Postar um comentário