quinta-feira, 21 de março de 2013

Pesagem + Selinho

Bom dia minhas amoras!
Sem maiores delongas, vou ao assunto do post.
A pesagem.
Como era de se esperar não foi muito boa, mas ainda assim emagreci 200g! (peso de hoje: 80,9)hehehe
Isso porque fiz muitos dias certos, mas errei bastante também :/
A próxima pesagem ia ser dia 31, mas vou estar em Araçatuba, então vou antecipar pro dia 29.
Espero deixar logoo de vez essa casa feia dos 80!

Bom, outra coisinha: ganhei um selinho da fofa da Beatrix, muito obrigada lindaa!


Tenho que indicar 5 amigas pra receber então lá vai

1) Danielle - Minahs gordurinhas
2) Tiburciana - De repente Trintei e Casei
3) Lucy - Mudando para ser feliz
4) Nathy - Meu presente de aniversário, eu magra!
5) Simples Assim

Se já receberam fiquem a vontade para não republicar
Tenho que responder algumas perguntinhas...

Porque iniciou o blog? - Porque percebi que poderia ser uma grande ferramenta de auxílio no emagrecimento.

 
 Pretende fazer alguma cirurgia estética?  Tenho um pouco de medo, mas gostaria de no futuro fazer algo nos seios, pois o efeito sanfona os prejudicou bastante :/
 
Tem algum sabotador de comida em casa?  Às vezes meu marido me sabota sim, rs, mas muitas vezes me dá apoio e até faz dieta comigo! rs
 
 Pretende continuar com o blog após atingir sua meta?  Acho que é importante não se afastar mais do blog, porque ele nos ajuda a lembrar do que já fomos e do que queremos ser
 
 Deixe uma mensagem de apoio pra quem está iniciando a caminhada: O início é fundamental, portanto mantenha o foco naquilo que quer, porque o resultado valerá a pena demais!

Bom por hoje é isso meninas!
Beijooos e uma linda quinta-feira!

20/03

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ mussarela e peito de peru + 1/2 copo de suco clight

Almoço (prato de 250g): Arroz integral, strogonoff de carne com batata palha e couve

Lanche da tarde: 6 cookies integrais + 1 copiinho de café.

Antes da facul: 1 pão francês c/ peito de peru e mussarela + 3 palitos de queijo + capuccino

Intervalo: 1 maçã
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 pouco de repolho c/ carne moída



10 comentários:

Lucy disse...

Hum adorei o selinho. No final de semana eu publico, porque durante a semana é mega corrido.

Linda pense que perder qualquer coisa é boa... 200 gr é melhor que nada...

Parabéns,

beijos

Fabi Lange Brandes disse...

bom que emagreceu e ótimo te conhecer melhor
isso ai
beijos

Anônimo disse...

Olha que linda a sua alimentação, menina! Tô orgulhosa ^^

Ah, que fofas suas respostas ^.^
E eu também tô nessa, perdi pouco mas pelo menos perdi. Afinal, semana passada foi jacada atrás de jacada, mas essa semana tô me esforçando \^^|

Beijinhos

Unknown disse...

Seu cardápio está maravilhoso, realmente mer3ce um beijo!!!!


hehehe
boa quinta feira

Unknown disse...

Obrigado pelo selinho meu anjo.
Nossa seu cardapio está lindo
e parabens qualquer emagrecimento é um otimo e ruma a casa dos 70

Unknown disse...

Ah eu sou a tiburciana estava na conta de trabalho e nem viu rs

Natália Maria disse...

Oi Amandinhaaa!
Parabéns pelo pesinho e tomara que vc saia logo mesmoo desses 80!!!

Adorei as respostas do seu selinho, meu sabotador muitasss x tb eh o meu namorido, hahah =)

Tb acho que o certo é persistir no blog... Pq a gente sabe.. se desistir do blog, acaba desistindo da RA tb.. aí jah elvis...

Bjinhos!!! <e

Unknown disse...

Ual!! Sua alimentação está exemplar ;D

Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Bom dia Flor, seu cardápio está lindinho. Queria ter essa força de vontade de comer mais integrais mas afff não consigo me habituar... Enfim quando estiver de bobeira dê uma passada no meu bloguito.

Bjokas e bom FDS!!!

http://minhadieta2013.blogspot.com

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.