quarta-feira, 27 de março de 2013

2 anos de blog.

Bom dia flores!
Vocês acreditam que dia 16 de março meu bloguito fez 2 anos e eu esqueciiii? rsrs
Que blogueira mais relapsa! ;P
Essa data me fez ver há quanto tempo eu brigo com a balança.
2 anos só no blog. Porque a luta vem acho que desde a pré-adolescência :(
O primeiro ano do blog foi tão lindo (2011) Só conquistas, muito foco, determinação e boas escolhas.
Já 2012 foi um ano de retrocesso, de relaxo mesmo. Me trouxe de volta metade dos quilos eliminados em 2011 :(
Isso me serviu pra perceber que se eu quiser ficar magra tenho que sempre vigiar o que como e mexer o corpo. Pra vida toda.
Não sei o que mudou em mim, mas eu não consigo mais dizer não as gordices de fim de semana, eu me rendo e como sem pensar. Daí que passo a semana emagrecendo, engordo no fds e nunca sai disso...
Março praticamente já se foi e acredito que to com um peso bem próximo do início do ano.
Os 2kg ganhos na viagem ao Rio continuam aqui. E os outros 10 ganhos lentamente, também!
As vezes fico bastante deprimida por me encontrar nessa situação :/
Mas preciso compreender que revertê-la só depende de mim, de verdade!
Tantas roupas que já não uso por não ficarem legais...
Tantas roupas que quero comprar mas sei que não ficarão boas neste corpo roliço :(
Tudo que eu quero é voltar a pesar 69. Com esse peso, tudo fica no seu devido lugar.
Olhando as postagens antigas, vi que nos 2 meses e meio iniciais da RA eu perdi 10kg!!
Quero repetir este feitooo!
Vamos com garra, vivendo um dia de cada vez

Beijoos

26/03

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight

Lanche da manhã: 4 cookies integrais + 1/2 copo de café adoçado.

Almoço (prato de 320g): Arroz integral, fricassê de frango, saladas de acelga e berinjela.

Lanche da tarde: 1 banana nanica

Antes da facul: 4 torradas integrais c/ geleia de goiaba

Intervalo: 1 maxigoiabinha

Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + algumas rosquinhas de coco (nem contei :/)

9 comentários:

Márcia disse...

Oi Amanda... se vc já conseguiu uma vez com certeza consegue denovo! Vc precisa fazer a opção de entrar nessa luta e para isso precisa sim dizer não as gordices do final de semana pelo menos por um tempo! Estou contigo nessa luta! Bjks

Cátia * disse...

Oi querida...Me encontro na mesma situação que você... Também engordei a volta de 10, 11Kg... e estou tentando voltar atrás...e chegar na casa dos 60. Muita força para você!

Beijos*

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Puxa, acho que o meu tem a mesma idade do seu...e estamos iguais em relação ao peso também...kk E seu resultado no concurso?
Bjs!

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Cardápio foi lindíssimo... Quanto ao blog é impressionante como encontramos forças nos nossos cantinhos, né?!!! Muita força pra continuar mantendo o foco na sua caminhada.

Bjokas...

http://minhadieta2013.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Own Aamandinha, não fica assim poxa! Ainda estamos no começo do ano, dá pra virar o jogo sossegadamente! Pense no foco e na determinação que vc tinha quando estava nos 10 kg perdidos em 2 meses e tente se motivar da mesma forma! Certeza que consegue perder 20 kg até o fim do ano, basta querer!!!

Beijinhos ^^

Gih disse...

Amanda minha flor, que saudaaade de vc!!!
Estou mega sem tempo e isso me deixa triste :(
mas todos os dias eu passo pela blogosfera light, e é de lei passar por aqui :)
Parabéns pelos 2 anos de blog linda, e com muito foco e dedicação, esse será o ano de sua transformação, o ano em que essa luta contra a balança chegará ao fim, mas sem deixar de lado a "manutenção" e a "vigilância", que esses serão pra sempre!!!
Beijos Gih♥

Nutrindoabeleza disse...

PARABENS!!

mikaella disse...

Oi amiga
Vai conseguir simmmm novamente,nada de engordar mais nos fds hein!
Parabéns pelos 2 anos do blog,sempre juntas !
Bjossss e boa quinta!

Lucy disse...

Eba!!! Parabéns pelo sucesso e pelo blog...

Sei como é duro essa batalha, temos altos e baixos e espero que esse ano seja melhor pra você e pra mim...

Beijos