Bom dia flores!
Vocês acreditam que dia 16 de março meu bloguito fez 2 anos e eu esqueciiii? rsrs
Que blogueira mais relapsa! ;P
Essa data me fez ver há quanto tempo eu brigo com a balança.
2 anos só no blog. Porque a luta vem acho que desde a pré-adolescência :(
O primeiro ano do blog foi tão lindo (2011) Só conquistas, muito foco, determinação e boas escolhas.
Já 2012 foi um ano de retrocesso, de relaxo mesmo. Me trouxe de volta metade dos quilos eliminados em 2011 :(
Isso me serviu pra perceber que se eu quiser ficar magra tenho que sempre vigiar o que como e mexer o corpo. Pra vida toda.
Não sei o que mudou em mim, mas eu não consigo mais dizer não as gordices de fim de semana, eu me rendo e como sem pensar. Daí que passo a semana emagrecendo, engordo no fds e nunca sai disso...
Março praticamente já se foi e acredito que to com um peso bem próximo do início do ano.
Os 2kg ganhos na viagem ao Rio continuam aqui. E os outros 10 ganhos lentamente, também!
As vezes fico bastante deprimida por me encontrar nessa situação :/
Mas preciso compreender que revertê-la só depende de mim, de verdade!
Tantas roupas que já não uso por não ficarem legais...
Tantas roupas que quero comprar mas sei que não ficarão boas neste corpo roliço :(
Tudo que eu quero é voltar a pesar 69. Com esse peso, tudo fica no seu devido lugar.
Olhando as postagens antigas, vi que nos 2 meses e meio iniciais da RA eu perdi 10kg!!
Quero repetir este feitooo!
Vamos com garra, vivendo um dia de cada vez
Beijoos
26/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã: 4 cookies integrais + 1/2 copo de café adoçado.
Almoço (prato de 320g): Arroz integral, fricassê de frango, saladas de acelga e berinjela.
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Antes da facul: 4 torradas integrais c/ geleia de goiaba
Intervalo: 1 maxigoiabinha
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + algumas rosquinhas de coco (nem contei :/)

9 comentários:
Oi Amanda... se vc já conseguiu uma vez com certeza consegue denovo! Vc precisa fazer a opção de entrar nessa luta e para isso precisa sim dizer não as gordices do final de semana pelo menos por um tempo! Estou contigo nessa luta! Bjks
Oi querida...Me encontro na mesma situação que você... Também engordei a volta de 10, 11Kg... e estou tentando voltar atrás...e chegar na casa dos 60. Muita força para você!
Beijos*
Puxa, acho que o meu tem a mesma idade do seu...e estamos iguais em relação ao peso também...kk E seu resultado no concurso?
Bjs!
Cardápio foi lindíssimo... Quanto ao blog é impressionante como encontramos forças nos nossos cantinhos, né?!!! Muita força pra continuar mantendo o foco na sua caminhada.
Bjokas...
http://minhadieta2013.blogspot.com.br
Own Aamandinha, não fica assim poxa! Ainda estamos no começo do ano, dá pra virar o jogo sossegadamente! Pense no foco e na determinação que vc tinha quando estava nos 10 kg perdidos em 2 meses e tente se motivar da mesma forma! Certeza que consegue perder 20 kg até o fim do ano, basta querer!!!
Beijinhos ^^
Amanda minha flor, que saudaaade de vc!!!
Estou mega sem tempo e isso me deixa triste :(
mas todos os dias eu passo pela blogosfera light, e é de lei passar por aqui :)
Parabéns pelos 2 anos de blog linda, e com muito foco e dedicação, esse será o ano de sua transformação, o ano em que essa luta contra a balança chegará ao fim, mas sem deixar de lado a "manutenção" e a "vigilância", que esses serão pra sempre!!!
Beijos Gih♥
PARABENS!!
Oi amiga
Vai conseguir simmmm novamente,nada de engordar mais nos fds hein!
Parabéns pelos 2 anos do blog,sempre juntas !
Bjossss e boa quinta!
Eba!!! Parabéns pelo sucesso e pelo blog...
Sei como é duro essa batalha, temos altos e baixos e espero que esse ano seja melhor pra você e pra mim...
Beijos
Postar um comentário