Metadinha da semana já!
Ontem a RA foi regular, teria sido ótima se não fosse a pipoca ;P
Mas não reclamo tanto, porque a pipoca faz super bem pra saúde sabiam? :)
Bem, quanto a AF continua sendo um problema.
Falta tempo e disposição.
Não é corpo mole, a coisa é séria mesmo.
Assim que possível encaixarei alguma coisa!
O jeito vai ser fazer caminhadas de 1h pelo menos de sábado e domingo...
e 3x na semana pular corda e fazer abdominais.
Peseeei, não vou mentir rs, mas pelo menos gostei do que vi :D
Então é isso, hoje é um dia novinho e eu quero fazer tudo certo
Beijooos ;*
![]() |
| O pensamento daqui pra frente é esse! |
05/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (169 calorias)
Lanche da manhã: 4 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante (138 calorias)
Almoço (prato de 250g): Arroz integral, feijão c/ um pouquinho de farofa simples, fígado bovino refogado e salada de berijela (282 calorias) + 2 halls (26 calorias)
Lanche da tarde: 1 banana nanica (87 calorias)
Antes da facul: 5 torradas integrais light c/ geleia de goiaba (287 calorias)
Intervalo: 1club social integral (117 calorias)
Ceia: 1 iogurte de mel (172 calorias) + 1 baciinha de pipoca (500 calorias)
total: 1778 calorias :O


5 comentários:
e a af é fundamental né? adoro pipoca, e descobri coo fazer sem óleo
beijos
Tudo vai melhorando quando começamos a entrar na linha!
o jeito é esse!
um dia por vez e sempre melhorando.
vamos juntas.
beijos
É isso Amandita!
Não desista.... vc vai conseguir, a balança já está até colaborando!
Se mantenha firme ai, e quando conseguir um espacinho para os exercícios, vai ver o quando isso vai te ajudar.
Um beijão!
tbem preciso criar vergonha na cara quanto a AF
Oi linda!!! Eu comprei, sabe aqueles baldinhos para pipoca??? Hahhaa, mas não como pipoca faz milênios!!! nem sei o gosto mais oO
Vc sempre fala em pular corda! Eu tenho uma ali paradinha... to pensando em tentar dar umas puladinhas...em sua homenagem.. haha
Bj Flor!
Postar um comentário