Bom dia meninas!
Tô meio desanimada hoje..
É sempre assim quando falho por besteira..
Ontem o dia tava se encaminhando pra ser bom (não perfeito, mas bom)
e eu estrago tudo comendo um pratão de arroz mais de 11 da noite, ve se pode!!
Daí que eu não resisti, pesei hoje... e esse erro me custou muito caroo :(
E eu ainda to me perguntando..
quando vou voltar a caminhar Chesuuuuus!?
Chega de desculpas, chega de falhar toda hora, pelo amor do pai amado!
Calma, sem estresse!
Ontem já foi, farei um dia melhor hoje!
E chega de pesar fora de hora
Beijooos
04/03
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight
Lanche da manhã: 4 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante
Almoço: Arroz integral, strogonoff de carne, batata palha, salada de almeirão e acelga + chokito (16g)
Lanche da tarde: 1 banana nanica
Antes da facul: 2 paezinhos de hamburguer (de leite) c/ margarina + 1 copo de leite semi desnatado c/ Nescau
Intervalo: 1club social integral
Ceia: 1 iogurte de mel, cenoura e laranja + 1 prato de arroz temperado (c/ linguiça, cenoura, milho e ervilha)

4 comentários:
MAs será que um prato de arroz faz tanta diferença assim? Tá certo que é carboidrato 11 horas da noite, mas dá um tempo pro organismo se recompor, ele ainda estava processando o carboidrato quando vc se pesou...rsrsr
Aff! Mais 12 dias pra prova ainda né? rsrsrs Tomara que passe rápido, já estou surtando...rsrsr
Bjs!!!
Oi amore. Não fica desanimada não ta. Comeu comeu. Pronto. Acabou. Tentar dar o melhor de si hoje que logo a balança abaixa de novo. E por favor nunca se pese no dia seguinte de dar uma jacada! é logicoo que a voce vai estar mais pesada!
olá
acabou de conhecer seu blog
muito lindo viu
quero te convidar a conhecer o meu tb
olha a gente erra mesmo
e peca muitas vezes mais o legal mesmo é ser consciente disso
bora la que da tudo certo
beijos
www.metirademim.com
Já ouviu aquela música em que se diz "levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima"? Bora dar a volta por cima!! O hoje já passou, amanhã tudo vai dar certo ^.~
Força!!!!!!!!
Beijinhos ;-)
<3 kiwizero.com
Postar um comentário