segunda-feira, 18 de março de 2013

Segundona cinzenta, mas feliz :)

Bom dia meus amores!
Como estão? Como passaram de fds?
Eu passei muito beem, com os familiares, com os bichinhos...
Comi muitas besteiras claro, mas faz parte do jogo hahaha
Fiquei um pouco nervosa em alguns momentos, por causa da prova de digitação.
Mas deu tudo certo, na hora de digitar não fiquei nervosa, digitei tudo e ainda corrigi 90% do texto.
Tô certa que tô dentro, bastante confiante :)
Agora é esperar o resultado, que no máximo até o fim do mês sai.
Amanhã é feriado aqui em S.J. do Rio Preto, daí o pessoal da faculdade resolveu emendar, então aproveitarei a deixa para pegar um cineminha *-*
Bom, continuo sem me pesar, desde segunda passada, milagre não?
O dia da pesagem oficial é quinta, e eu dei o meu melhor semana passada e darei nesses próximos dias, para que a balança sorria para mim ;)
É isso florzinhas
beijos e uma liiiinda semana ;*

11 comentários:

Lucy disse...

O final de semana foi maravilhoso... pena que acabou!

Eu sempre aproveito ao maximo o final de semana, só a minha RA que ainda não está otima...

Beijos

Luciane disse...

Tem um selinho pra vc lá no blog.

Espero que goste.

bj

Márcia disse...

Que bom q foi bem na prova! Estou torcendo para dar td certo. Bjks

Piig ♥ disse...

Fim de semana sempre tem muitas besteiras! Ainda bem que tem sempre uma segunda-feira para pegar firme rs

Fabi Lange Brandes disse...

fico feliz pela prova e espero sinceramente que tudo fique bem na pesagem
beijos

Nathy disse...

Primeiro obrigada por cada palavra, obrigada pela força, meu pai esta lutando com muita fé e minha família esta forte e agora estou de VOLTAAAAA :)

Isso mesmo fique confiante que tudo vai dar certo, com a prova e o pesinho de quinta!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que ótimo Amanda, tbm acho que consegui, mas como td pode acontecer, não tenho tanta certeza assim...rs Pra ajudar estou odiando meu novo emprego..alimentação fica péssima qdo não estamos bem né? rsrs
Aguenta coração para esperar o resultado agora...rs
Bjs e boa sorte!!

Anônimo disse...

Eu nem ligo muito mais pro meu sábado viu? Como cada coisa, rsrsrs... Mas nunca meu findi pesa muito, só uns 300 graminhas a mais ^^

Hmm, emenda de feriado, que delícia! Hoje tô com preguicinha, não vou pra escola xD, tá um friozinho tão gostoso *--*

Boa sorte no resultado da sua prova, estou torcendo pra dar tudo certo ^^

Beijinhos

Tiburciana disse...

Estou na torcida para que saia logo o resultado e vc volte a ficar perto da familia
Pode acreditar meu fds foi bem mais calorico que o teu rs ;(

Adriane Rizato disse...

Como resistir né...agora ainda com esse friozinho...
UAU, ta mesmo conseguindo ficar sem pesar hein! parabéns!!!

Danielle disse...

Oii Amanda..pois é amiga, é complicado fazermos tudo correto durante a semana e no findi extrapolar. Mas, mantenha a calma que a balança sorrirá para você. Aproveita o TEU feriado tá? Pq aqui meu bem, aqui no Sul é vida de escravo..rsrs

Beeijos