quinta-feira, 7 de março de 2013

3º dia ok!

Bom dia queridas!
Como estão?
Eu to muito beem (:
Ontem foi um dia tranquilo na RA, apesar de ter passado um pouco das calorias, não considero que fui mal porque comi tudo equilibradamente e bem dividido.
A AF continua faltando...
Os dias tem sido muito corridos e cansativos pra mim...
Tô sempre fazendo algo, quando paro é pra descansar mesmo.
Hoje acho que estarei mais tranquila pra pular um pouco de corda e fazer os abdominais (pula sim Natáliaa, faz muito beem rs)
Hoje não pesei milagres acontecem
Vou tentar controlar esse impulso e só subir na balança segunda (:
Logo logo está chegando mais um fds pra me desafiar, eu vou vencê-lo!

Beijooos a todas

06/03

Café da manhã: Sanduíche de pão light c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (169 calorias)

Lanche da manhã: 4 cookies integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante (138 calorias)

Almoço (prato de 345g): Arroz integral, feijão preto c/ um pouquinho de farofa simples, bife à parmeggiana e salada de berijela e abobrinha (385 calorias) + 2 halls (26 calorias) 

Lanche da tarde: 1 pedaço e meio de bolo de fubá + 1/2 copo de café c/ adoçante (200 calorias)

Antes da facul: 1 pão francês c/ 1 fatias de presunto e 2 de queijo + 1/2 copo de suco clight (288 calorias)

Intervalo: 1club social integral (117 calorias)

Ceia: 1 iogurte Ninho (107 calorias)

total: 1430 calorias.

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi Amandita, muito obrigada pelas palavras no meu blog, viu? ^^

Eu estou louca pra começar a pular corda, posso parecer louca, mas adoro xD. O problema é que essa cidade que moro é tão pequenininha que nem corda tem pra vender, só de construção rsrsrsrs...

Fala a verdade, Shrek 2 é só amor, né? ^^

Beijinhos e seu cardápio tava uma delícia, que vontade! rsrsrs

Anônimo disse...

Oi amore, achei sua alimentação bem sim! Espero q a balança seje bem boazinha com vc! Bjinhus e otima quinta

mikaella disse...

oi amiga
tb estou correndo muito aqui,mas temos que ter prioridades na vida,entao ja comecei a me organizar melhor,facil nao e...rs
vim te desajar um otimo dia!
tb fico ente 1200 e 1300 calorias por dia...
bjosss

Luciane disse...

Oi Amanda!

Eu achei que sua alimentação esta super boa!

Já tentei pular corda e não gostei porque mesmo que eu coloque um sutiã super firme meus peitos ficam balançando e isso me dá uma agonia tremenda kkkkkkkkkk

bj

Fabi Lange Brandes disse...

e foi milagre mesmo né? a af é fundamental amandinha, tenta, vai! beijos e lindo dia

Tiburciana disse...

Menina 1430 cal nem é tão alto assim
bjos