quinta-feira, 14 de março de 2013

Mais um dia ok!

Bom dia meninas!
Graças a Deus hoje já é quinta-feira o/
Tô vivendo cada dia da RA, como se fosse o primeiro, sem estresse.
Amanhã à noite to indo pra Araçatuba, acho que posso me manter em controle, farei o possível.
Hoje já é o terceiro dia seguido que não me peso rs
Amanhã já sei que vai me dar uma tremenda vontade de pesar, mas eu vou resistir e só subir na bendita quarta-feira (dia 21).
Ontem não fiz zumba. Fiquei distraída na internet vendo algumas coisas em casa e quando vi já era hora de me arrumar pra ir pra faculdade.
Mas hoje vai ter sim (:
Não quero me esquecer de cada comentário desagradável feito pelas pessoas e usar isso como motivação.
Além de que sempre tento mentalizar: se em 2011 perdi 22kg, porque não posso perder 12 agora? Eu sei que tenho capacidade pra isso.

Beijos e beijos

13/03

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1/2 copo de suco clight (215 calorias)

Lanche da manhã: 1 club social (121 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão preto, bife à parmeggiana e salada de abobrinha (325 calorias)

Lanche da tarde: 1 banana nanica (87 calorias)

Antes da faculdade: 3 pãezinhos caseiros + 1 copo de leite semidesnatado c/ Nescau (393 calorias)

Ceia: 1 pote de iogurte de mel  + 1 pedaciiinho minúsculo de frango grelhado e 1 gole de suco clight (187 calorias)

total: 1328 calorias

9 comentários:

Anônimo disse...

Isso ae Amandita! Com certeza vai conseguir perder esses 12 kg, pode apostar!!!

Se fizer um dia de cada vez vai ver o peso baixando, e eu também tenho que me controlar, peso umas 4 x no dia :0
E que bom que está fazendo o Zumba, é ótimo ^^

Lucy disse...

Isso ai menina... Se um dia você conseguiu...Tenha certeza que você vai conseguir novamente

Beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Isso mesmo..força e foco!! Está chegando a nossa hora de digitar heim? rs Bjs e boa sorte!!

Tiburciana disse...

Parabéns pelo cardapio e vc vai conseguir sim para sambar na cara desta gente maldosa
bjos

Anônimo disse...

Força minha amiga, faça desses comentários um impulso e mantenha-se firme. Faça por onde transformar tudo isso em elogios!
beijos

Aline disse...

Você vai conseguir !!! Força =)

Jamille disse...

Oh, se tem capacidade! Eu sei ;)

12 kg? Tu tira de letra. Focoooo, amiga!

Bjooo

E. disse...

Tem capacidade mesmo,se conseguiu perder 22kg consegue perder 12kg tb.

Gih disse...

Amanda minha florzinha linda, é claro que você vai conseguir eliminar o que falta florzinha!!
Por que capacidade e força de vontade não te faltam ;)
Estou tentando pensar assim também amiga, um dia de cada vez...
Não é fácil, mas iremos conseguir com certeza!!
Dona M. rondando por aqui, já viu né amiga?! TENSO!!! rsrsrsrs...
Beijos Gih♥