segunda-feira, 1 de abril de 2013

Pós feriadão

Bom diia meus amores, como vão?
Aqui tá tuudo beem, tirando a preguicinha de voltar a trabalhar depois de 3 dias de descanso né rs
Bom, como sabem eu estava em Araçatuba...
E devo dizer que não me comporteii tanto não :X
Comi pizza, pastel, fora o churrasco c/ bolo ontem. Chocolate mesmo nem comi tanto rsrs
O ovo de 350g que ganhei, comemos eu, meu marido e meus pais tiraram uma casquinha também rs
Tô me sentindo inchada hoje, calça tá gritandoo, mas daqui uns 2 dias eu tiro esse excesso todo.
Não me pesei e pretendo ficar assim até dia 10, será que aguento? vamos tentar!
Quanto ao que disseram nos comentários sobre minha dieta num estar dando certo, deve ser porque eu não estou seguindo uma. Tento comer de tudo equilibradamente, mas muitas vezes me excedo nos fins de semana. Não vou atrás de nutricionista nem de endocrino porque esses profissionais não trarão a única coisa que eu preciso no momento: determinação e vergonha na cara. Porque saber o que comer, na verdade eu sei muuuuito bem rs
Bom, por hoje é isso, vamos para uma semaninha light né?
beijooos ;*

10 comentários:

Márcia disse...

Oi Amanda, tb andei deslizando na Páscoa. Vamos lá correr atrás do prejuízo! Bjks

Conquistando Sonhos disse...

As vezes a única coisa que fica do feriado é retenção de liquido. :) Vamos voltar com tudo!

Marjorie disse...

Haha... to rindo aqui comigo porque adoraria encontrar um profissional que me desse um pouco de determinação...
Não tenho como enrolar mais... já estamos em abril e o milagre do verão tem que começar a acontecer agora. Bjoo

Jamille disse...

Pós-páscoa né! O desespero rsrs. Semana light para nós! Pq sabemos fazer isso também! Bjooo amiga.

Tiburciana disse...

Força para mais uma semana firme na RA

Gih disse...

Amanda minha flor, o importante agora é seguir em frente e correr atrás desses dias perdidinhos rsrsrsrs...
Vamos seguir sempre confiantes e a nossa vitória em breve chegará!!
Beijos Gih♥

Unknown disse...

Jacadas acontecem fazer o que neh!
Sò não abaixe a cabeça por causa disso. Focoooo no objetivo!!!!
Beeijoos
Gi

Anônimo disse...

Oi Amanda, primeiro feliz pascoa atrasada!! Segundo bora fazer uma semana bem linda vamos!
Nossos problemas são os mesmos! Final de semana eheheh

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Bom Flor,

Concordo com vc em número gênero e graus em relação aos profissionais. Eu tb me encaixo nessa situação. Nesses casos precisamos é de foco e determinação. Você já sabe a fórmula, agora é ir adiante, que tudo dará certíssimo.Tenho certeza!

Bjokas flor e vai fundo pois vc consegue!!!

HuHuHu \o/

http://minhadieta2013.blogspot.com.br/

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Quem disser que não exagerou neste final de semana corre o risco de ser chamado de mentiroso..kkk
Viu, as notas de Araçatuba foram altas heim? Sua nota foi maior que a minha e sua classificação ficou 4 posições após...o povo aí é "estudado" kkk Com sua nota, ficaria em 1º em algumas CJs...
O importante é que conseguimos e se Deus quiser, logo seremos escreventes...rsrsrs
Bjs e td de bom!!