quarta-feira, 3 de abril de 2013

Eu tenho tanto pra lhes falar...

....mas com palavras não sei dizer!
aiaiai, vou ter que dar um jeiito, então vamos lá.
Seguinte, como sabem, não fui nenhuma lady na páscoa.
E pra ajudar, na segunda continuei na vibe errada...
E na terça tenteii melhorar, mas num ficou como eu queria :S
O fato é que estou CANSADA de me enganar, de enrolar. Já basta. Não quero estar nessa casa dos 80. Eu não aceito.
Eu quero meus 69kg de volta e vou tê-los custe o que custar!
Eu preciso parar de fazer as coisas erradas, de ficar com preguiça de acordar cedo e ir caminhar, de sair comendo tudo que num deve todo fim de semana.
Já perdi uma calça que nem me atrevo a vestir. E tem outra que tá gritaaaando demaiis. Eu passo o dia todo sentada e parece que vou explodiir do tanto que ela aperta a pança!
Não quero isso mais, chega!
Meu marido é lindo, sarado, pesa menos que eu, malha todo santo dia. Ele merece alguém a altura dele né??
Tá que ele casou comigo eu pesava quase 90kg, mas isso não justifica que eu pese 81 e esteja de bem com isso. Quero ficar linda pra ele, e principalmente pra mim mesma, quando me olhar no espelho!
Desculpem o desabafo, eu não gosto quando escrevo esse tipo de post, e tem sido muito frequente isso.
Eu preciso focar, focar e não esquecer jamais do que quero.
Fazer escolhas inteligentes, me exercitar, controlar as porções. Muito simples, porque não consigo?

Passada a ladainha toda, hoje começou uma nova fase para a Amanda.
Me pesei hoje para ver o estrago e o peso tá feio demaiis, 81.9, o maior em uns 2 anos! Mas eu to me sentindo extremamente inchada, sei que loguinho baixa mais.
Vou postar o cardápio todo dia, e vou contar as calorias: 1300 no máximo.
Exercícios 5x por semana
Muita água
A pesagem continuará nos dias indicados ao lado até o fim do desafio. Acho que ainda dá tempo de apresentar algo razoável até dia 20 de maio.
Me aguardem porque agora o bicho pegaaa!
Já comecei fazendo algo diferente por mim, espantei a preguiça, acordei 6:30 e fiz uma caminhada de 40 minutos o/
Volto amanhã com o cardápio de hoje

:*

9 comentários:

Unknown disse...

ain não fica triste nem desanimada, esse choque é bom pq com os choques parece que voltamos á realidade neh?

Força ai, vc vai conseguir!!

bjs

http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

Danielle disse...

Olha olha olha, que empolgação linda essa Amanda. Adoro ver isso. Eu também precisava de um "ACORDA MENINA" e estamos assim. Não demora e você estará na casinha do 7, juntinho comigo :D

Beeijos e foco!!

n disse...

É bom desabafar sim ...
Alivia um pouquinho =)

E se está decidida é o que basta pra começar dar certo!


Bjs

Adriane Rizato disse...

oi amanda!
Precisa começar agir amiga!
O tempo passa tão rápido, imagina se desde janeiro vc estivesse fazendo certinho! o que vc precisa é ter um passo de cada vez, tem que conseguir sair ilesa do fds, não é nada tão impossivel assim, precisa de atitude, vamos lá, coloque na sua mente o seu poder de resistir e vá em frente! eu acredito em vc!!!

Fabi Lange Brandes disse...

respira fundo amiga e vai, primeiro, eu acho que vc deva fazer as coisas por si, e não por ele sabe por que? por que costumamos responsabilizar os outros pelos nossos sonhos.
beijos

Renatinha disse...

Amiga até domingo eu estava assim q nem vc.
Meu marido tb pesa menos q eu, todo saradinho (agora ta mais cheiinho rsrs) e vive me cobrando pra que eu emagreça. Meu sonho é chegar aos 68.
Vamos juntas, vamos nos empenhar mais, suar mais a nossa camisa sabe?
O que vc tem feito pra mudar?
Beijos
Renatinha

Tiburciana disse...

LEvanta a cabeça e começa tudo de novo e faça por vc
bjos

Anônimo disse...

Amandinha, eu comecei a emagrecer por causa da minha saúde, e por causa do meu marido também , pois ele é lindo, magro, e quando ele me conheceu eu pesava 58 kg! E hoje sei que mesmo devagar e com algumas jacadas eu estou conseguindo perder um pouquinho a cada dia, e assim, com esses planos que vc fez, tenho certeza que logo logo consegue !

Unknown disse...

Não desanima não hein!!!
Não desista de seu objetivo!
Forçaa pra vc
Estamos juntas nessa luta!!
Beeijoos