....mas com palavras não sei dizer!
aiaiai, vou ter que dar um jeiito, então vamos lá.
Seguinte, como sabem, não fui nenhuma lady na páscoa.
E pra ajudar, na segunda continuei na vibe errada...
E na terça tenteii melhorar, mas num ficou como eu queria :S
O fato é que estou CANSADA de me enganar, de enrolar. Já basta. Não quero estar nessa casa dos 80. Eu não aceito.
Eu quero meus 69kg de volta e vou tê-los custe o que custar!
Eu preciso parar de fazer as coisas erradas, de ficar com preguiça de acordar cedo e ir caminhar, de sair comendo tudo que num deve todo fim de semana.
Já perdi uma calça que nem me atrevo a vestir. E tem outra que tá gritaaaando demaiis. Eu passo o dia todo sentada e parece que vou explodiir do tanto que ela aperta a pança!
Não quero isso mais, chega!
Meu marido é lindo, sarado, pesa menos que eu, malha todo santo dia. Ele merece alguém a altura dele né??
Tá que ele casou comigo eu pesava quase 90kg, mas isso não justifica que eu pese 81 e esteja de bem com isso. Quero ficar linda pra ele, e principalmente pra mim mesma, quando me olhar no espelho!
Desculpem o desabafo, eu não gosto quando escrevo esse tipo de post, e tem sido muito frequente isso.
Eu preciso focar, focar e não esquecer jamais do que quero.
Fazer escolhas inteligentes, me exercitar, controlar as porções. Muito simples, porque não consigo?
Passada a ladainha toda, hoje começou uma nova fase para a Amanda.
Me pesei hoje para ver o estrago e o peso tá feio demaiis, 81.9, o maior em uns 2 anos! Mas eu to me sentindo extremamente inchada, sei que loguinho baixa mais.
Vou postar o cardápio todo dia, e vou contar as calorias: 1300 no máximo.
Exercícios 5x por semana
Muita água
A pesagem continuará nos dias indicados ao lado até o fim do desafio. Acho que ainda dá tempo de apresentar algo razoável até dia 20 de maio.
Me aguardem porque agora o bicho pegaaa!
Já comecei fazendo algo diferente por mim, espantei a preguiça, acordei 6:30 e fiz uma caminhada de 40 minutos o/
Volto amanhã com o cardápio de hoje
:*

9 comentários:
ain não fica triste nem desanimada, esse choque é bom pq com os choques parece que voltamos á realidade neh?
Força ai, vc vai conseguir!!
bjs
http://umanovaformanova.blogspot.com.br/
Olha olha olha, que empolgação linda essa Amanda. Adoro ver isso. Eu também precisava de um "ACORDA MENINA" e estamos assim. Não demora e você estará na casinha do 7, juntinho comigo :D
Beeijos e foco!!
É bom desabafar sim ...
Alivia um pouquinho =)
E se está decidida é o que basta pra começar dar certo!
Bjs
oi amanda!
Precisa começar agir amiga!
O tempo passa tão rápido, imagina se desde janeiro vc estivesse fazendo certinho! o que vc precisa é ter um passo de cada vez, tem que conseguir sair ilesa do fds, não é nada tão impossivel assim, precisa de atitude, vamos lá, coloque na sua mente o seu poder de resistir e vá em frente! eu acredito em vc!!!
respira fundo amiga e vai, primeiro, eu acho que vc deva fazer as coisas por si, e não por ele sabe por que? por que costumamos responsabilizar os outros pelos nossos sonhos.
beijos
Amiga até domingo eu estava assim q nem vc.
Meu marido tb pesa menos q eu, todo saradinho (agora ta mais cheiinho rsrs) e vive me cobrando pra que eu emagreça. Meu sonho é chegar aos 68.
Vamos juntas, vamos nos empenhar mais, suar mais a nossa camisa sabe?
O que vc tem feito pra mudar?
Beijos
Renatinha
LEvanta a cabeça e começa tudo de novo e faça por vc
bjos
Amandinha, eu comecei a emagrecer por causa da minha saúde, e por causa do meu marido também , pois ele é lindo, magro, e quando ele me conheceu eu pesava 58 kg! E hoje sei que mesmo devagar e com algumas jacadas eu estou conseguindo perder um pouquinho a cada dia, e assim, com esses planos que vc fez, tenho certeza que logo logo consegue !
Não desanima não hein!!!
Não desista de seu objetivo!
Forçaa pra vc
Estamos juntas nessa luta!!
Beeijoos
Postar um comentário