Bom diias meus amores! como vão?
Por aquii, tuudo indo bem.
Ontem teve muitos aniversários aqui, e o pessoal tem costume de trazer chocolate pra dar a quem os cumprimenta, então eu comi alguns, tipo bis, sonho de valsa e chokito rs
Encerrei a noite com um iogurte grego (da Danone dessa vez, é muito bom também) e 2 biscoitos Nesfit de aveia e mel. E fui dormir ainda com fome :( Mas fiquei nisso mesmo, pois já tinha comido 1 club social no intervalo da aula e doces demais rs
Hoje espiei a balança e ela deu um sorrisinho que eu gostei. Sinalizou pra mim que eu sou capaz de não jogar tudo pro alto nos fins de semana e engordar mais de 1kg, como ja fiz algumas vezes.
Tô confiante que até sexta eu elimino as 800g que estipulei.
Não adianta gente, os resultados só dependem de nós, emagrecer é uma coisa que ninguém pode fazer por nós. No fim, tudo tem a ver com o quanto queremos nosso objetivo. E nessa altura do campeonato, eu quero muuuito despachar uns 15kg e para sempre.
Preciso fazer o que não fiz em 2012, quando estava magra e feliz com meu corpo e pus tudo a perder.
Gente como eu, que tem a mente gorda e a tal da tendência a engordar, precisa ficar de olho no que come pro resto da viida, não tem jeito.
Por hoje é isso meus amores
Beijo grande e uma linda terça-feira.

10 comentários:
Ai ai amandinha.. Você me faz perceber o quanto eu erro no final de semana... Estou naquele momento de perder durante a semana e engordar tudo no final de semana...
Preciso mudar isso
beijos
Fins de semana ainda acabam comigo, o próximo findo vai ser o primeiro do meu retorno certo, vamos ver o que vou fazer para me controlar, porque tenho que me controlar rs
Sobre a berinjela, a minha nutri me passou a farinha dela para tomar uma vez ao dia, com leite ou iogurte, vamos ver se funciona também, mas acho que a berinjela ajuda sim
Beijos
As vezes fico tão desanimada de pensar que vai ser pra vida toda...haja animo né, mas devemos pensar que o resultado tb será pra vida toda né!
OLá!
Gostei dos seus posts/
acho que voce ira gostar do meu blog. abordo esse assunto delicado.
www.queminteressa.blogspot.com
sou nova aqui e por isso tenho dificuldades, talvez nao conseguirei ver sua resposta!
um abra;o
ass: alguem estranho
Você tem razão, nós temos que ficar alertas sempre, se não danou-se.
É ruim ir dormir com fome, mas é bom acordar com a sensação de auto-controle, né?!
Beijinhos
Olá isso mesmo a gente precisa se policiar para a vida toda! Bjks
Pois é.. vou ter que levar minha R.A. pro resto da vida, o que vai ser ótimo pro meu corpo, pra minha vida.
Beeijoos
Nós que não fomos ajudadas pela genética no quesito magreza temos que ficar de olho mesmo! Mas é isso aí! Boa semana! Beijos
Só tenho uma coisa pra te dizer:
confio em vc!!!
bjs ótima quarta!!!!
Oi flor,
E verdade temos que ficar de olho msm.
Nao tem jeito neh!
Muito foco pra vc.
Bjao
Postar um comentário