terça-feira, 23 de abril de 2013

A coisa vai andar!

Bom diias meus amores! como vão?
Por aquii, tuudo indo bem.
Ontem teve muitos aniversários aqui, e o pessoal tem costume de trazer chocolate pra dar a quem os cumprimenta, então eu comi alguns, tipo bis, sonho de valsa e chokito rs
Encerrei a noite com um iogurte grego (da Danone dessa vez, é muito bom também) e 2 biscoitos Nesfit de aveia e mel. E fui dormir ainda com fome :( Mas fiquei nisso mesmo, pois já tinha comido 1 club social no intervalo da aula e doces demais rs
Hoje espiei a balança e ela deu um sorrisinho que eu gostei. Sinalizou pra mim que eu sou capaz de não jogar tudo pro alto nos fins de semana e engordar mais de 1kg, como ja fiz algumas vezes.
Tô confiante que até sexta eu elimino as 800g que estipulei.
Não adianta gente, os resultados só dependem de nós, emagrecer é uma coisa que ninguém pode fazer por nós. No fim, tudo tem a ver com o quanto queremos nosso objetivo. E nessa altura do campeonato, eu quero muuuito despachar uns 15kg e para sempre.
Preciso fazer o que não fiz em 2012, quando estava magra e feliz com meu corpo e pus tudo a perder.
Gente como eu, que tem a mente gorda e a tal da tendência a engordar, precisa ficar de olho no que come pro resto da viida, não tem jeito.

Por hoje é isso meus amores
Beijo grande e uma linda terça-feira.

10 comentários:

Lucy disse...

Ai ai amandinha.. Você me faz perceber o quanto eu erro no final de semana... Estou naquele momento de perder durante a semana e engordar tudo no final de semana...

Preciso mudar isso

beijos

Vaninha disse...

Fins de semana ainda acabam comigo, o próximo findo vai ser o primeiro do meu retorno certo, vamos ver o que vou fazer para me controlar, porque tenho que me controlar rs
Sobre a berinjela, a minha nutri me passou a farinha dela para tomar uma vez ao dia, com leite ou iogurte, vamos ver se funciona também, mas acho que a berinjela ajuda sim
Beijos

Adriane Rizato disse...

As vezes fico tão desanimada de pensar que vai ser pra vida toda...haja animo né, mas devemos pensar que o resultado tb será pra vida toda né!

Alguém Estranho disse...

OLá!

Gostei dos seus posts/

acho que voce ira gostar do meu blog. abordo esse assunto delicado.

www.queminteressa.blogspot.com

sou nova aqui e por isso tenho dificuldades, talvez nao conseguirei ver sua resposta!

um abra;o

ass: alguem estranho

Ju disse...

Você tem razão, nós temos que ficar alertas sempre, se não danou-se.

É ruim ir dormir com fome, mas é bom acordar com a sensação de auto-controle, né?!

Beijinhos

Márcia disse...

Olá isso mesmo a gente precisa se policiar para a vida toda! Bjks

Unknown disse...

Pois é.. vou ter que levar minha R.A. pro resto da vida, o que vai ser ótimo pro meu corpo, pra minha vida.
Beeijoos

Teka Montenegro disse...

Nós que não fomos ajudadas pela genética no quesito magreza temos que ficar de olho mesmo! Mas é isso aí! Boa semana! Beijos

Eddipink disse...

Só tenho uma coisa pra te dizer:
confio em vc!!!
bjs ótima quarta!!!!

Demaquiladas disse...

Oi flor,
E verdade temos que ficar de olho msm.
Nao tem jeito neh!
Muito foco pra vc.
Bjao