Bom dia pessoas!
Antes de tudo, queria agradecer a toodas as queridas que passaram aqui ontem e ficaram feliz com meu retorno. Pra mim foi muito importante e é por isso que não posso ficar longe daqui.
Bom, preciso confessar o seguinte: não é fácil voltar aos eixos depois de muitos dias fazendo tudo errado, então aos poucos vou me corrigindo aqui e ali.
A alimentação ontem tava boa, até de noite. Cheguei faminta da aula e o tempo friozinho ajudando.. Comi coisinhas que num deviia hehe, mas até que naaaada grave. Mas claro que se eu quero emagrecer isso num pode acontecer dia após dia né?
Outra coisa, a AF voltou a ser um perrengue pra mim.
Eu gosto de fazer exercícios gente, juro!
Num gosto de acordar cedo, aí complica :(
Não vou prometer acordar e ir caminhar mais, no dia que me der um estalo eu vou...
Nos dias que eu não for, vou pulando corda a tardinha ou fazendo zumba, vai ser o jeito.
O que eu queria fazer mesmo era academiia, mas realmente não dá nesse momento. As perto de casa são caríssimas e eu ainda não me sinto segura no volante pra explorar a cidade em pleno horário de pico :/ Sem contar a garagem do prédio que é um aperto e precisa as vezes chamar os outros moradores pra tirar seus carros se não num saii mesmo, um infernoo :/
Então vou me virando como dá!
Hoje é um novo diia e eu vai ser melhor que onteem
Beijoos a todas e uma linda terça-feira!

9 comentários:
Perfeito linda!
Hoje melhor que ontem e verá que aos poucos consegue sim, o começo é mesmo sempre complicado, mas logo volta aos eixos como diz e dá a volta por cima!
Bjs
Oi amanda!
Ai amiga estou no mesmo dilema, numa luta com esse retorno e esse friozinho...tb acho que é melhor ir devagar....
Oi Amanda aos poucos vc vai retomando sua RA e encontra uma forma de fazer Af. Bjks
Oi flooor,esse pensamento é o certo:Hoje vai ser melhor do que ontem.. e cada dia vai ser melhor do que o outro..
O começo é muito dificil, na verdade sempre é... rs
Mas você vai conseguir, e eu estarei aqui para o que for preciso =)
beijos
isso aí Amandinha, acho que respeitar-se é a chave
beijos e lindo dia
Amandinha querida ô luta dificil essa nossa né?
Mas temos que seguir em frente para o nosso bem!
Ah posso confessar que eu ri com sua historia do volante, me lembrou quando eu tirei minha carta que morria de medo de subidas , evitava qualquer rua que tivesse que parar bem na parte íngreme. Mas relaxa que isso é super normal.
Jaja vc pega a prática e vai tirar de letra, vai ver.
Bjus
Oi amiga!
Vá devagar e sempre... Não podemos nos atravessar! Essa mini jacadinha que desse não pode ser todos os dias, eu tbem jaquei um pouquinho ontem e hoje demanhã... Mas to fazendo tudo certinho, e depois de comer certo eu ataco o chocolate... mimimi
Mas vamos firme que vamos conseguir!
Beijos light!
http://projetoemagrecerja.blogspot.com.br/
Oi Amanda! Mesmo que não comente, tô sempre por aqui te acompanhando, e penso que ninguém é "expert" o suficiente para criticar o cardápio de alguém, pois o que funciona para umas, não funciona para outras e temos e encontrar nossa fórmula de emagrecer e depois manter, porque não adianta inventar uma dieta que não consigamos levar ela por um longo tempo ou não poder adaptar para uma vida social. Segue firme do teu jeitinho, e considere somente as coisas boas, as ruins delete. Beijão e sucesso!
Força menina....bjs
Postar um comentário