quinta-feira, 4 de abril de 2013

E devagar vou indo!

Bom dia pessoinhas!
E já estamos na quinta outra vez né? vamos que vamos.
Bom, quem leu meu post de ontem, viu o sacode que eu mesma me dei.
Já sei que não vai ser fácil, mas a palavra desistir não existe pra mim!
Hoje novamente mais um dia de AF (40 min de caminhada) feita logo cedo, acho que por enquanto isso é o mais importante pra mim, porque esse ano de 2013 (que já passou 1/4) eu praticamente não me exercitei.
Confesso que me pesei e a balança já abaixou um tanto *-*
As calorias deram uma passadinha do que eu estipulei, mas nada grave.
Me controlei bastante, pois com a fome que saí da prova, minha vontade era de comer um x-tudo ou um pratão de yakissoba (adoooro rs), mas fiquei no iogurte e club social.
Hoje vou me ajustar para não ultrapassar as 1300.
O final de semana tá chegando e eu vou provar que quem manda em mim sou eu mesma e não a comida!
Dessa vez to sem pressa e sem grandes pretensões, apenas querendo me sentir bem comigo mesma, confortável nas roupas que visto. Pra isso eu preciso voltar pros meus 69kg, de onde eu nunca deveria ter saído.
FORÇA, FOCO E FÉ pra todas nós!

Beijooocas ;*


03/04

Antes da caminhada: 3 biscoitos cream cracker c/ requeijão (93 calorias)

Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ peito de peru e mussarela + 1 copo de tang (238 calorias)

Lanche da manhã: 6 rosquinhas integrais + 1/2 copo de café c/ adoçante (130 calorias)

Almoço: Arroz integral, feijão preto, bife à parmeggiana e saladas de brinjela e repolho. (400 calorias)

Lanche da tarde: 3 biscoitos pão de mel panco + 1/2 copo de café c/ adoçante (97 calorias)

Antes da facul: 1 pão francês s/ miolo c/ presunto e queijo, 3 palitos de queijo e 1 e meio copo de tang (275 calorias) + 1 halls (13 calorias)

Ceia: 1 pote de iogurte Ninho + 1 club social (224 calorias)

total: 1470 calorias.

7 comentários:

Day Silva disse...

Ola Flôr, Como vaai?


Muito legal seu blog, estou testando um programa de emagrecimento da cantora Ivete Sangalo chamado "BodyChange 10 semanas" e criei o blog para que junto com outras pessoas eu posso tambem vencer essa luta contra a balança. hahahaha

Estarei sempre te acompanhando, se der segue la o meu tambem.

segue o endereço. http:compartilhae.blogspot.com.br

Até mais,
Beeeijos

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí, caprichando e com af, tudo dará mais que certo
parabens
beijos

projet0vida disse...

Issae gata FOOCOO!!!
Agora vou me intrometer um pouquinho =x
Dicas: troca esse cream cracker por uma torrada integral. Esse tang por clight ;)
E adiciona fruta nesse cardápio, nos lanches e no café da manhã :D
hehehehe
desculpa a intromissão, só quis ajudar mesmo!!

:*

Marina Hudson disse...

Oi lindinha, está se saindo bem =)
Parabens!

beijos

Marina Hudson disse...

Oi lindinha, está se saindo bem =)
Parabens!

beijos

Anônimo disse...

Isso aí Mandinha, tô orgulhosa! Mostra pra essa boba da comida que vc quem manda nessa bagaça! E Essa AF hein, que lindo! Continua assim que a balança só tem a baixar mais e mais ^^

Unknown disse...

É isso aí amiga, não desista, que seu esforço valerá a pena!
Beeijoos :)