Bom dia minha geente!
Hoje já é metadinha da semana e mais uma vez percebo que to a RA de uma forma flexível demais.
Preciso ser mais rigorosa e firme, focar mesmo no que eu quero, porque senão os resultados serão iguais ao meu esforço: mixuruca!
Não tenho muito mais a mais a dizer, só que preciso fazer as coisas direito se quiser sair vitoriosa disso.
Do jeito que tá vou levar um mês p/ eliminar 1kg :(
Lento demais assim né?
Mas vamos na fé que cada dia novo é uma nova chance de se superar!
Beijos a todas ;*

14 comentários:
oi Amanda!
Vi uma menina dizer algo que me fez pensar: as vazes a gente fica pensando demais em dieta que ficamos tensa e perdemos o foco. Acho que devemos tomar a decisão e agir e parar de pensar nisso, tipo quando for pensar em comer, pensar em outras coisas...mudra o pensamentos na hora, não deixar ele fluir sabe...se já comemos, se não é hora de comer, vamos começar a pensar em outra coisa pra não fraquejar...
Boom dia amada, estamos no mesmo barco..rs
Eu tbem preciso ser mais rigorosa comigo mesma..o problema é que quando estou com outras pessoas eu acabo "abrindo as pernas" (no bom sentido é óbvio, rs) e acabo me fuuud*** depois. Por isto, o objetivo de hoje é ter foco e persistência.
Beeijos
vai nada, logo logo seu metabolismo volta a queimar mais rapido!!
to sempre por aqui torcendo por vc viu?!
Ahh eu fiz o meu 1º vídeo sobre meu projeto de emagrecimento, se quiser da uma passadinha lá pra assistir, só não repara a qualidade rs
bjinhos e otimo dia!!
http://umanovaformanova.blogspot.com.br/
O mais importante vc já percebeu... onde está o erro! Agora é só focar, como vc mesma disse!!!
Beijinhos
Amandaaaaa.....
Foca na RA!
SEM SE PERDER!
queremos ver a balança descendo descendo!!!!
calça folgada!!!!
o estresse de hj é a satisfação do amanhã!
bjss
Amiga, o importante é não desistir nuncaaaaaaaaaaaaaa...
Conte sempre comigo.
Beijão
Renatinha
Amandinha, eu tbm preciso de mais foco na minha RA, tenho que ser mais dura com a minha alimentação principalemnte no final de semana...
Estou indo bem, mas tenho que melhorar muito...
beijos
Oi Amanda ao meu ver a RA tem q ser flexível no aspecto de deixar vc comer o q gosta mas tem q se respeitar um limite diário seja de calorias ou de pontos. Escolhe uma opção e não abra mão. Bjks
Faço suas as minha palavras. Tipo, eu sou assim, se a minha rotina muda, vai tudo por água abaixo. Difícil demais isso. Tô aprendendo a ser mais durona comigo. Mas é como você disse a cada dia é uma nova chance. Vamos que vamos.
Pôxa amiga, meu corpo tbm tá com "defeito" hahahaha...
Mas vamos manter o foco na R.A. e continuar em frente, uma hora essa balança cede! hehehehe
bjos
pesodos30.blogspot.com
To firmona! dessa vez não tem volta!
agora vai!
Simbora cmg!!!
bjs
Ai, ai eu tb ando numa preguiça que só vendo.
Tenho que tomar vergonhas na cara e me empenhar. Como vc disse: esforço mixuruco resultado mixuruco.
bj
Oi Amanda!!! Me vejo muito nos seus posts, ás vezes parece que sou eu escrevendo...também já aprendi a observar meus erros, mas me falta "coragem" para corrigí-los. Foco amiga: a gente consegue, já conseguimos uma vez...é só fazer tudo certinho de novo. Estamos juntas.
Realmente amiga,quando nos esforçamos muito os resultados são melhores,mas se regrar e se cuidar é bem melhor que engordar né ...
Então valorize seu empenho.
Bjos e força !
Postar um comentário