sexta-feira, 19 de abril de 2013

Pesagem + Água de berinjela.

Bom diia meninas!
Graças a Deus é sexta-feira heeiinn, amanhã e domingo dia de acordar tardeee, que delíciaa!
Bom o dia de ontem foi beem equilibrado graças a Deus, fiquei dentro do planejado.
Mas como nem tudo é perfeiito, não fiz AF :(
Hoje cedo acordei ansiosa, fui ao banheiro e depois me pesei.
-400g de sábado pra cá (peso de hoje: 82,1)
Confesso que fiquei decepcionada, pois só eliminei metade do que eu gostariia.
Maas como no fundo sei que fiz muitas coisas erradas, tenho que fiicar feliiz por ter tido pelo menos um resultado positivo.
Esse final de semana quero me testar em todos os sentidos.
Evitar os exageros, os alimentos gordurosos e cheios de sódio e fazer caminhada os 2 dias. Sem desculpas, porque dá pra fazer a tarde!
Hoje eu vou ao mercado e vou trazer berinjelas para fazer uma experiência que me recomendaram.
A mãe de uma amiga disse que é pá pum pra secar, voce fazer o seguinte: colocar 1 berinjela picada em 1 litro de agua gelada e deixar passar a noite na geladeira. No dia seguinte você coa (dispensa a berinjela) e toma aquela água que ficou ao longo do dia.
Achei algo sobre isso no MdeMulher, me parece que tem fundamento, então vou tentar
Segue o link pra quem quiser dar uma olhadinha http://mdemulher.abril.com.br/dieta/reportagem/dietas/dieta-agua-berinjela-552048.shtml

No site eles mandam tomar bem menos, só 250ml em jejum e pronto.
Mas acho que seguirei da outra forma.
Sexta que vem na pesagem vocês e eu descobriremos se deu algum efeito hehehe

Beijooos a todas e tenham um liindo fim de semana

6 comentários:

Danielle disse...

Boom dia minha linda. Nós e as nossos testes né? Mas não custa tentar..rs

O pesinho está baixando hein? Logo vc estará na casinha do 7 juntinho comigo ;D

Maravilhoso final de semana.
Beeijos

Sabrina Azevedo disse...

Eu já tinha ouvido falar da "água de beringela" más nunca tinha tentado, não custa nada né. Vou ver se encontro no sacolão.

Gente me ajuda no meu desafio pessoal. Queria compartilhá-los com minhas amigas virtuais.

Dá uma olhada aé: http://meudiariodesuperacao.blogspot.com.br/2013/04/desafio-dia-dos-namorados.html

Bjinhosssss

Márcia disse...

Muita determinação para cumprir a meta do final de semana! Quanto a berinjela nos conte depois como foi. Bjks

Demaquiladas disse...

Oi querida,
que legal isso da agua heim?
Nunca ia imaginar...
mas coragemmmm heheheh
nao gosto muito nao...
Ah ... nao liga pra suas metas o importante e ter perdido.
Tamo junta !
Bjao

Márcia disse...

Olá a minha trajetória para eliminar os primeiros 20Kg com fotinhos já está no meu blog. Ótimo findi! Bjks

Natália Maria disse...

Oi Amandinha.. Hum que interessante essa da beringela... Então, vamos ver o resultado sexta que vem, se der certo, acho que vou aderir tb! Tudo que possa ajudar é bem vindo! Emagrecer é tão difíícil, cada dia que passa me dou cada vez mais conta disso.. Mass, estamos juntas, DESISTIR jamais, e isso já faz diferença!

Bem eh isso, Bjinhos darling!
=* Bom final de semana!