segunda-feira, 15 de abril de 2013

VOLTEI!

Bom diiia meus amoooores! Como estão?
Que saudades sentii desse cantinhoo e de todas vocês..
Depois de um tempo afastada, estou de voltaaa!
Planejava retornar na sexta, caso a semana fosse produtiva, mas não aguentei e quis postar hoje mesmo.
Decidi que daqui pra frente vou simplesmente ignorar qualquer coisa que não me faça bem, que não me agregue coisas boas!
Bom, agora se me perguntarem o que eu ganhei me afastando daqui, eu digo: peso, claro!
Não vi vantagem nenhuma nesses dias ausente...
Apenas acho que me comportei como uma criança medrosa :/
Tem 2 dias que não peso...
Me pesei sábado e a coisa tava feiia, 82 e alguma coisa se num me engano.
Como esse é mais um recomeço, vou recomeçar também com as pesagens semanais daqui pra frente, serão de sexta!
Objetivo é perder 1% do peso por semana. Ou seja, enquanto estiver na casa dos 80, 800g, depois que saiir, 700g por semana.
Quero estar com 67 no meu aniversário, que é dia 19 de setembro, suuper possível.
Outro detalhe, é que daqui pra frente não posto mais o meu cardápio detalhado, apenas se o dia foi ok ou não.
Mesma coisa quanto AF. Hoje não fiiz, preguicinha do maaau :(

Agora vou visitar vocês, porque a saudade é grande!

Beijooooos :*

15 comentários:

n disse...

EEEEEEE \o/

Gosto quando voltam e voltam decididas!
temos que pegar as coisas ruins e fazer com elas se transformem em coisas boas pra gente!
E se isso que te passou te trouxe de volta verá que será e estará mais forte!

Bjs

Lucy disse...

Eba!!! estamos retornando juntas!!! E juntas vamos nesta longa caminhada, meu objetivo é pouco mais logon que o seu... Pq quero no final do ano estar com 69, mas hoje estou com 93,8. Mas nada de desanimar e vamos começar com o pique total

beijos

Anônimo disse...

Oi amanda, desculpa a escrita errada, é que tô do celular. Que saudades menina, eu também fiquei um tempo afastada e tudo o que encontrei foi ganho de peso ;( mas vamos lá retomar com força total \^^

Danielle disse...

Obaaaa, senti muiiito a sua falta ;D
E, fiquei muiiito feliz de saber que vc voltou, e voltou mais decidida ainda. Eu tbem estou retomando hoje com pique total.. Vamos juntas atingir nossos objetivos.

Beeijos

Eddipink disse...

Que bom que voltou!!!!
Sempre passo por aqui...
Triste não te ver por aki...
Bjsss

Demaquiladas disse...

Ebah...
sabia que ia voltar
:)
Bora la entao.
Bjao

Unknown disse...

Bom retorno!!!
Foco e força!

Sou nova por aqui!
Se quiser conhecer meu blog, será muito bem vinda!
Bom começo de semana
Ah!!! Estou seguindo seu blog!
Dida Light

Adriane Rizato disse...

oi Amanda!!! ehhhhhhhhhh fiquei muito feliz com a sua volta!!!!
Isso com certeza é o que vai te fazer bem, ignorar esse tipo de coisa negativa vai te afastar desse sentimento ruim...melhor opção!

Márcia disse...

Oi Amanda q bom q voltou e gostei de ver a determinação! Vamos q vamos. Bjks

Unknown disse...

Uhuuum \o/
Ainda bem que você voltou viiuuu!
Beeijoooooos

Talita Oliveira disse...

Oi Amanda, eu tinha lido sua postagem anterior e fiquei pensando... que povo louco é esse que vem se meter onde não é chamado e se acha no direito de meter o bedelho na vida alheia. Fico feliz que tenha superado isso, que tenha decidido deixar isso pra trás e pode contar comigo que também estou recomeçando. Achei uma boa ideia essa de perder 1% do peso por semana, não tinha pensando nisso. Acho que vou tentar colocar essa meta pra mim tb.

Bjão!!

Marjorie disse...

Feliz com a sua volta!!
Eu também sou do time das que ganham peso longe daqui. :/
Que bom que continuamos na luta unidas!
Beijos e ótima semana pra você!!

Karina disse...

Oi Amanda!
Ai a gente se afasta e sente tanta falta né?!
Bem vinda de volta!!!
Bjs

Como melhor logo emagreco disse...

Que legao q voltou cheia de planos...Deus te dara força para continuar e vencer. Bjs

Michelle Rodrigues disse...

Otimo amanda!!!
acompanho seu blog desde o comeco!!!
liga pra esse povo recalcado nao!!!
siga em frente..
tambem to na luta!
bjus