sexta-feira, 5 de abril de 2013

Indignada


Bom dia gente!
Esse post vai pras minhas AMIGAS, aquelas que pediram licença a primeira vez pra entrar aqui, aquelas que são verdadeiros apoios pra mim.

No post passado teve gente que veio aqui, nunca vi na minha viida, nem se apresentou e nem foi convidada a estar aqui, que criticou de cima a baixo minha alimentação. Não com o intuito de me ajudar não e sim de se meter onde não foi chamada.
Me indicou até uma tabela de calorias.
A pessoa nem sabe o tamanho e o jeito do bife que eu comi.
Se a cream cracker dela tem 32 calorias, problema dela, a que eu como tem 17 e está no rótulo.
Percebo que tem gente que quer vir se mostrar, achar que é superior, que sabe mais.
Só que quem me conhece, sabe que eu já emagreci muito e comendo de tudo.
Opiniões são bem vindas, mas das minhas amigas, e não de qualquer um que passe por aqui e se sinta no direito de detonar as minhas atitudes!

Então amigas, estou pensando seriamente em tornar este blog, um blog de leitura privada, aliás essa é uma vontade minha faz tempo na verdade.
Peço às meninas que sempre estão por aqui, não vou citar nome porque são muitas, mas aquelas que sempre me apoiam e que eu sempre visito, por favor deixem seu email para que eu as convide a ler meu blog.

Beijos a todas.

17 comentários:

Márcia disse...

Oi Amanda, infelizmente tem pessoas q não tem mais o q fazer e ficam se metendo na vida dos outros.

Meu e-mail é 77marcia77@gmail.com

Bjks

Renatinha disse...

Não gostei de ler isso tá? Não curtir mesmo. Quem essas pessoas pensam q são? Fico P... da vida com isso. Só pq já conseguiu alcançar sua meta e chegar ao peso que tanto sonhou, acha q pode sair assim falando o que quer e bem entende? Liga não amiga, seja superior a esses tipos de comentários viu?
E não esquece de mandar o convite para mim tá? :D
www.bolotinha2409@gmail.com
Lembre-se q tem muitasssssssssssssssssssssss que te adoram e adora seu blog viu? E eu sou uma delas.
Beijão
Renatinha

Danielle disse...

Fiquei com medo agora, rsrs. Mas realmente é assim mesmo.

Meu email é:
aglahemendes@yahoo.com.br

Beeijos

Anônimo disse...

Pois é Amanda, esse é um problema de se ter blogs abertos.... Espero que eu esteja na listinha de amigas ^^

ninja.ayumi.kitty@gmail.com

Beijos e não fica brava não, cada um com seu cardápio e seu jeitinho de emagrecer ^^

Marina Hudson disse...

Poxa vida, que pena né? Aoinvés das pessoas virem te dar apoio, querem se mostrar.. Liga não!
Quem fecha com você está aqui pra isso!
Eu quero continuar vindo aqui sim:
marinahudsonp@gmail.com

fiicarei honrada!

beijos

Unknown disse...

Oi Amanda... olha, eu já vim aqui dar pitaco quando vc perdeu apenas 100 gramas (sei que não é fácil, essa semana a vítima sou eu, só perdi isso) ... e mesmo que não tenha servido pra nada e que possa até ter ofendido, vim na boa intenção... vi que vc deu "um sacode" na sua alimentação como vc msm disse... Algumas pessoas realmente pensam que são mais sabidas que outras, mas outras, modestamente como eu, tentam "achar" o jeito de fazer a coisa funcionar e juntas! Hoje meu post vai mostrar minha perda "simbólica" rsrs... e eu espero que alguém aponte onde eu possa talvez melhorar, pq eu nem sei o que fiz errado (mentira, comi chocolate ontem e deslizei bonito no sábado)... Vc é forte, dá e deu a volta por cima, é um exemplo, então tenta reconsiderar, deixar o blog público é melhor para muitas meninas que estão começando agora! Eu msm sou uma delas e vivo procurando bloguinhos novos... Sei lá Flor!
Bjos
pesodos30.blogspot.com

Fernanda Soares disse...

Oie Amanda! conheci seu blog e gostei muito , mas tente ignorar esse tipo de gente.Sei que irrita mt, até pq o emagrecimento varia muito , não é só a alimentação, o metabolismo conta muito!

Mas enfim, a gentalha está em todo lugar

Inclusive nos pentelhando nos blogs kkkkk bjs

desabituando.blogspot.com.br

Unknown disse...

Oii, olha ja aconteceu comigo, tem gente que acha que só o que ela faz é o correto, ignore, siga fazendo o que vc se propos pois cada uma sabe o que é melhor para si não é mesmo? Não fique triste! Siga firme!!

um beijão



http://umanovaformanova.blogspot.com.br/

mikaella disse...

oi amiga
tem cada coisa que acontece por aqui,mas não liga amiga...
não acho que vc deva privatizar na minha opinião ne ...perderia muitos leitores que sei que usam de exemplo e as vezes nem blog tem...
pense bem.
bjos e um ótimo fds !!

Diário de uma Futura Ex Gordinha disse...

Ei Flor, infelizmente os blogs abertos tem esse problema. Eu tb já fui muito criticada, mas aprendi que agente tem que peneirar o que realmente faz bem a nosso vida e o que não for de proveito jogue fora.
Independente de como você faça pra perder peso o importante é manter o foco que você chegará na sua meta tão sonhada. Como já disse em outros comentários, você sabe a receita pra fazer dar certo, então esqueça esses comentários e siga firme.

Bjokas...

http://minhadieta2013.blogspot.com.br/

Gih disse...

Amandinha minha flor, estou mega sem tempo (como sempre ¬_¬') mas fiz questão de arrumar um tempinho de comentar por aqui.
Não ligue para o que os outros falam mesmo minha flor, quem realmente te acompanha sabe o quanto você emagreceu anteriormente e comendo tudo o que gosta.
Tem pessoas que se acham melhores do que os outros, mas no fundo não passam de seres infelizes que não podem ver os outros bem, pois eles mesmos não sabem o que é se sentir assim.
Sobre fechar o blog, eu te aconselharia a bloquear os comentários anônimos ou a moderar os comentários, pois no meu ver, seu blog é uma boa inspiração, e eu já tentei ver blogs que algumas pessoas comentavam e eu não consegui abrir pois ele era bloqueado :( e isso é triste rsrsrs...
No meu blog eu não permito comentários anônimos, somente pessoas que tenham blogs, ou google+ ou alguma rede, pois assim eu posso muito bem saber quem é que "fala" de mim.
Na verdade, eu abri os comentários esses dias, pois minha mamys que lê meu blog queria comentar e não tinha como, por que ela não tem blog.
Mas já vou tratar de bloquear os coments. anônimos também, pois eu não quero passar por isso...
Mas de qualquer forma minha linda, com blog aberto ou fechado, com certeza eu virei aqui te visitar, pois sua companhia é muito importante e encantadora pra mim *_*
BeijoOs Gih♥

Gih disse...

Amanda, minha flor acho que eu falei besteira O.o
Seu blog já tem a moderação de comentários né?!
Mas de qualquer forma não liga não tá, quem realmente gosta de você vai continuar te acompanhando, com blog aberto ou não :)
E eu estarei aqui com certeza ;)
Beijos ♥

Gih disse...

Eita menina esquecida rsrsrsrs
meu email...
gislene.s.araujo@hotmail.com

E se vc tiver (e quiser é claro), me passa seu Face!
Podemos manter mais contato assim :)

Denise disse...

Oh, se quiser me adicionar é isdefic@gmail.com vou ter muito prazer de continuar te acompanhando. Bjo

Unknown disse...

Complicado :(
gisele.j.pereira@gmail.com

Sabrina Azevedo disse...

Opa, põe o meu email na lista vip aí.

sabrinazevedo20@yahoo.com.br

Flor, num fica assim não. Nós somos superiores. Isso é aquela tia velha (diga-se de passagem solteirona, encalhada e que ninguém gosta)que toda vez que vc pega uma batatinha frita diz - E a dieta???

Eu adoro ser o seu blog (copio um pouco o cardápio hi hi hi)

bjus

Adriane Rizato disse...

oi amanda! li os dois post e fiquei muito triste! eu teria ficado como vc, eu te entendo! fico muito triste em vc parar de escrever, pq eu sempre te vi como vencedora, acompanhei cada dia seu blog, mesmo sem comentar td dia...vou sentir muita falta mesmo!
Mas faça o que é melhor pra vc, pense em vc e se cuida, faça o que for melhor pra vc eu entendo!!!