sexta-feira, 26 de abril de 2013

Pesagem

Bom dia meus amores!
Hoje o desânimo só não é maior porque é sexta-feira.
Acordei, fui me pesar, achando que ia ter um resultado singelo, mas positivo.
Quando subo, choque: mesmo peso de sexta passada! (82,1)
Vocês não sabem a depressão que deu.
Eu acho que eu fui dormir uns 3 dias essa semana com fome..
Não sei o que tá havendo..
Será que continuo me enganando? Ou meu corpo num tá respondendo..
Sei que fiiquei triste :(
Mas preciso não deixar isso me abater, e prosseguir na luta, uma hora eu chego lá!
Paciência!
Agora o final de semana tá aí e o jeito é tentar me mexer e não cometer abusos
Um lindo dia a todas!
beijos ;*

12 comentários:

Danielle disse...

Aii amiga, eu sei muiiiiiiito bem como vc está se sentindo. Já fiquei algumas pesagens empacada na balança..Mas, é algo temporário, logo ela sorrirá para você, é só seguir firme. ;D
Espero que a minha esteja de bom humor amanhã. rs

Tenha um maravilhoso final de semana.
Beeijos

Unknown disse...

Calma linda, estresse tbm altera! E óh, vc tá bem ansiosa com isso né?! Vai ver é até retenção! Continue no foco, tá uma blzinha!
bjos

Ju disse...

É chato mesmo quando isso acontece! Mas, provavelmente, é alguma coisa que tá fazendo vc reter líquido. Ou então alguma alteração hormonal... tenta tomar alguns chás diuréticos, quem sabe ajuda?! Não desanima, não!

Beijinhos, bom fim de semana!

Jack disse...

As vezes parece que o corpo ñ responde né
mas vamos q vamos..
bjus florrr

Anônimo disse...

Olá Amanda te vi no blog da Ju e vim visitar sua pagina que tal vc pensar esta semana da seguinte forma não emagreci mas tbm não engordei agora na próxima semana tenho que ver o que errei?

bom estarei te seguindo e creio que semana que vem vai baixar seu pesinho

Quando der me faz uma visitinha
http://errandoaprendendoeemagrecendo.blogspot.com.br/

Ju

Adriane Rizato disse...

Oi Amanda! Só vc tem essa resposta...analisa bem td que vc comeu, conta as calorias certinho, eu fiquei dois dias sem emagrecer nenhuma grama e fui contar as calorias e vi que estava bem alto total...
Anima ai, esquece o passado, pensa daqui pra frente!!

Cary disse...

Oi amiga!!
Olha as vezes da vontade de jogar tudo pro alto mesmo né??
Mas não vamos ceder à isso!!!
Vamos lutar, tem semanas que eliminamos menos, outras que fazemos td certinho e até ganhamos umas graminhas!!
Querida, tenha força e tenho certeza que com persistencia chegaremos lá!!
Um beijo!!

mikaella disse...

Oi amiga
Sei o qto é difícil qdo esperamos e não acontece o emagrecimento,mas fique firme,não se permita desanimar,as vezes ia aparecer no domingo ou na segunda,já aconteceu inúmeras vezes comigo...
Força e nada de comer a mais hein.rs
Bjos e ótimo fds!

Nutrindoabeleza disse...

FOME NAO É O CAMINHO FLORZINHA... FAÇA UMA AVALIAÇÃO E VEJA ONDE ESTA ERRANDO!


SE PRECISAR DE AJUDA DIGA!

UM BEIJOA!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Desanima não..também tive a mesma sensação ao me pesar hoje..rs..Bjs e ótimo findes!!!

Unknown disse...

Ai que inveja branca, 21 anos e funcionária pública, eu aqui com 25 e estudando pacaaaas pra chegar lá!


Passando pra espiar e desejar um ótimo final de semana!


(`'•.¸(`'•.¸¸.•'´)¸.•'´)
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(\__/)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(=':'=)¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤(")_(")¤.¸.•'´»
«`'•.¸.¤¤¤¤¤¤¤.¸.•'´»
(¸.•'´(¸.•'´`'•.¸)`' •.¸)'

Teka Montenegro disse...

Quando essas coisas acontecem é bem chato e bate aquele sentimento pra baixo, mas é como você disse: não se deixar abater e seguir em frente! Bom fim de semana! Beijos