terça-feira, 30 de abril de 2013

Seguindo...

Bom diia gente boniita!
Graças a Deus hoje é véspera de feriado heein, que delícia (:
Ontem o dia foi nota 8, foi certinho, equilibrado, mas poderia ter ajustado umas coisas.
Fiz 20 minutos de Tae Bo, suei bastante. Hoje quero pular corda!
A balança já deu uma quedinha (embora eu não devesse pesar rs)
Agora vou segurar até sexta e espero que ela melhore maaais ainda.
Feriado vai ser uma mini prova, mas creio que vou passar!
O objetivo de a balança acusar sempre um peso menor a cada sexta permanece, nem que seja 100 graminhas. Mas a meta mesmo é 800g a menos por semana.
Tô com 12 kg de sobrepeso e é em eliminá-los de vez que eu to focada. O que passar daí é lucro!
Graças a Deus, meu coração é leve, e eu não tenho ódio, nem inveja, nem vontade de ver ninguém mal.
Infelizmente isso num é possível para todos, mas a minha religião ensina que temos que ter paciência com essas pessoas e jamais se portar igual a elas.
Mas de qualquer forma, ficarei feliz em provar, este ano, pra muitas pessoas que elas estavam erradas, e que eu sou capaz de conquistar o que eu quiser.

Beijinhos a todas e um liindo dia ;*

8 comentários:

Adriane Rizato disse...

É isso ai amanda, vai provar pra td mundo!! tenho certeza que vai! Tb acho querida, que só Deus sabe o que realmente passamos, peça ajuda a ele pra vc ficar bem calminha e fazer o que precisa com alegria...ele sabe o qto vc precisa disso...e esta tentando! Ele pode te ajudar dando paz e tranquilidade o que é essencial não é? Pra mim foi! Aqui em casa vai ter churrasco e bolo amanhã, mas to tão tranquila..é maravilhoso não ficar ansiosa e cuidar do corpo com alegria e paz!

Paulinha Brito disse...

Primeira vez que venho aqui e parece que vc escreveu o que sinto, não precisamos provar nada a ninguém + naturalmente as pessoas verão em nós o resultado de nossa luta.
Força sempre!
http://escrevaprapaulaagora.blogspot.com.br/

Jack disse...

o feriado ta animando a semana hehehehe

Anônimo disse...

Oie amanda hj senti que vc esta melhor graças a Deus ... creio que amanhã vc ira se comportar corretamente e logo logo estará no seu peso ideal ... lembre-se vc ja conseguiu uma vez e vai conseguir novamente .... Não desista dos seus sonhos !

Bjkssssssssssssss

Bom feriado

Ju

Lucy disse...

Tenho ceretza que logo saira desse sobrepeso...

Bastar ter foco e determinação... Muita força.

Beijos

Ju disse...

Não entendo pq existem pessoas que gostam tanto de criticar, julgar, provocar ou ofender os outros, né?! Mas nada melhor do que focar nos seus interesses e depois saborear as suas vitórias. você vai conseguir, com certeza!!!

Beijinhos

Unknown disse...

Oiii Amanda!!..
To seguindo e curtindo muito seu blog.. Entro nele todos os dias.. Tenho certeza q vc vai atingir seus objetivos..

Tamo junta amiga!!

Da uma passadinha no meu tbem.. :

http://aneduartedesafiandoamimmesma.blogspot.com.br/

Bjinhoss!!!!!! ^^



Unknown disse...

Logo logo você consegue baixar bem esses números na balança! Segue firme ai!
;*