Bom diia gente boniita!
Graças a Deus hoje é véspera de feriado heein, que delícia (:
Ontem o dia foi nota 8, foi certinho, equilibrado, mas poderia ter ajustado umas coisas.
Fiz 20 minutos de Tae Bo, suei bastante. Hoje quero pular corda!
A balança já deu uma quedinha (embora eu não devesse pesar rs)
Agora vou segurar até sexta e espero que ela melhore maaais ainda.
Feriado vai ser uma mini prova, mas creio que vou passar!
O objetivo de a balança acusar sempre um peso menor a cada sexta permanece, nem que seja 100 graminhas. Mas a meta mesmo é 800g a menos por semana.
Tô com 12 kg de sobrepeso e é em eliminá-los de vez que eu to focada. O que passar daí é lucro!
Graças a Deus, meu coração é leve, e eu não tenho ódio, nem inveja, nem vontade de ver ninguém mal.
Infelizmente isso num é possível para todos, mas a minha religião ensina que temos que ter paciência com essas pessoas e jamais se portar igual a elas.
Mas de qualquer forma, ficarei feliz em provar, este ano, pra muitas pessoas que elas estavam erradas, e que eu sou capaz de conquistar o que eu quiser.
Beijinhos a todas e um liindo dia ;*

8 comentários:
É isso ai amanda, vai provar pra td mundo!! tenho certeza que vai! Tb acho querida, que só Deus sabe o que realmente passamos, peça ajuda a ele pra vc ficar bem calminha e fazer o que precisa com alegria...ele sabe o qto vc precisa disso...e esta tentando! Ele pode te ajudar dando paz e tranquilidade o que é essencial não é? Pra mim foi! Aqui em casa vai ter churrasco e bolo amanhã, mas to tão tranquila..é maravilhoso não ficar ansiosa e cuidar do corpo com alegria e paz!
Primeira vez que venho aqui e parece que vc escreveu o que sinto, não precisamos provar nada a ninguém + naturalmente as pessoas verão em nós o resultado de nossa luta.
Força sempre!
http://escrevaprapaulaagora.blogspot.com.br/
o feriado ta animando a semana hehehehe
Oie amanda hj senti que vc esta melhor graças a Deus ... creio que amanhã vc ira se comportar corretamente e logo logo estará no seu peso ideal ... lembre-se vc ja conseguiu uma vez e vai conseguir novamente .... Não desista dos seus sonhos !
Bjkssssssssssssss
Bom feriado
Ju
Tenho ceretza que logo saira desse sobrepeso...
Bastar ter foco e determinação... Muita força.
Beijos
Não entendo pq existem pessoas que gostam tanto de criticar, julgar, provocar ou ofender os outros, né?! Mas nada melhor do que focar nos seus interesses e depois saborear as suas vitórias. você vai conseguir, com certeza!!!
Beijinhos
Oiii Amanda!!..
To seguindo e curtindo muito seu blog.. Entro nele todos os dias.. Tenho certeza q vc vai atingir seus objetivos..
Tamo junta amiga!!
Da uma passadinha no meu tbem.. :
http://aneduartedesafiandoamimmesma.blogspot.com.br/
Bjinhoss!!!!!! ^^
Logo logo você consegue baixar bem esses números na balança! Segue firme ai!
;*
Postar um comentário