Bom gente, 2° post do dia só pra dizer uma coisa: estou deixando o blog por um tempo!
Queria excluí-lo, mas por enquanto não.
Acontece que eu não tenho estômago pra aguentar tanta gente mal-amada que têm aparecido por aqui.
Gente que parece que tem o prazer de desferir veneno e magoar os outros gratuitamente.
Eu sou uma pessoa muito sensível e não aguento isso não, sou sincera.
Esse blog é uma exposição muito grande da minha vida, dos meus desafios, fiz muitas amigas aqui e é uma pena muito grande ter que deixá-las.
Mas eu já tenho situações demais na minha vida pra ter que passar por isso.
Aparentemente eu sou uma fracassada que num tem nada de bom pra escrever aqui então, vou me abster disso até que eu tenha algo legal pra mostrar pra vocês.
Só acho que não vou chegar aos 110kg (como andaram dizendo), mas mesmo que eu chegue, ainda serei muito mais feliz e amada do que certas pessoas! E principalmente porque tenho Deus no coração, um bom trabalho, estudos, não tenho tempo pra sair fazendo inferno na vida dos outros.
Sei que todas vocês vão tentar me persuadir a não ligar e tudo mais..mas pra mim isso é o melhor agora.
Continuarei de olho em vocês, mas sem postar!
Abraço a todas ;*

13 comentários:
:( pôxa...
VC FARÁ FALTA,MAIS SE QUISER VOLTAR,ESTOU AKI DE BRAÇOS ABERTOS PARA RECEBE-LA.
BJS E SE CUIDE VIU?
Que pena Amanda, mas se um dia quiser voltar, estaremos aqui esperando voce! Abraços, te cuida
Nossa :( Faz isso não ow!
Fica com agente!
Bjus
Que pena amiga. Infelizmente existem pessoas assim.
Vou continuar a torcer por você. Continuo te acompanhando mesmo sem comentar sempre.
Bjo grande
Oi amore, não de bola com o que os outros pensam ou deixam de pensar de voce. Vc ta tentando, assim como todas nós... se precisa de um tempo vai, mais volta... e se cuida visse!
Poxa Amanda, vou sentir sua falta :(
Enfim..
Beeijoos
amigaa esse mal amada tem em todpo lugar ñ deixa te atingir linda
bjuss
será que vale a pena dar bola pra essas coisas? deixar de fazer algo que gosta por causa de gente de pensamento baixo? faz isso não!
beijos
Aaaaaaaaaah gata, nãão abandona a gente nãão :T
Aii to tão perdida que nem sei se eu já havia comentado por aqui. So sei que tu tais fazendo uma falta amiiiiga.
Oiin, volta please.
Beeijos
Vou sentir muita falta sua! Mantenha contato, Viu? Bjus
Mas hein????
Ah ... eu vou pedir pra não ligar sim, poxa! De vez em quando quando consigo vir te visitar te lia sempre animadinha dando força , coragem pra gente e agora vai parar com o blog?!
repense lindinha, tem muito mais gente com você do que contra você!
Bjs
Postar um comentário