quinta-feira, 25 de abril de 2013

Melhorando a cada dia (:

Bom diia lindezas!
Tudo em ordeem?
Por aqui não poderia estar melhor..
Ontem foi um dia muito bom na RA, segui praticamente tudo me propus para o dia, só acho que poderia ter dispensado o chocolatinho pós almoço, mas vá lá.
De resto, foi tudo ok.
Além disso, fiiz também 25 de minutos de Tae Bo, de um vídeo que achei no youtube, muuito boom!
Com certeza ontem foi o melhor dia da semana, considerando tudo!
Hoje vai ser melhor ainda, vou aumentar o tempo de exercício e os chocolates que tinham por aqui no serviço acabaram, ufa! rs
Amanhã a balança vai sorrir, mesmo que pouquinhoo, mas vai, o importante, como eu disse, é que a cada pesagem ela desça em relação à última =)
Estou sem pressa dessa vez...
Emagrecer é a última das 3 metas que tracei pra este ano e ela só depende de mim.
2 a 3kg por mês está ótimo! Até meu aniversário em setembro devo estar beeem satisfeita com meu corpo!

Beijos a todas e um dia light pra nós!

5 comentários:

Ju disse...

Eu também já passei da fase de ter pressa pra emagrecer. Aprendi, com muito custo, que devagar é melhor pq é pra sempre.

Com dedicação, nós conseguiremos!

Beijinhos

Lucy disse...

Amandinha, gostei das suas novas metas... Nada muito puxado e algo que você sabe que vai levar tempo mesmo...

Eu preciso me reeducar ainda e fazer uma planilha com os objetivos atualizados.

bejios

Eddipink disse...

obaaaa!!!!!!!!!!!

estamos firmes!!!!

que maravilha isso viu!

pro fds to programando caminhada e exercícios... e por aí como vão ser as coisas???

bjsss

Teka Montenegro disse...

Ela vai sorrir sim! Tenha um resto de dia lindo! Beijos

Unknown disse...

Oi minha linda tudo bem?
Olha vai rolar um sortei o super bacana só para o pessoal do blog!
Uma caixa inteirinha de Detox pode ser sua.
Venha participar, estou te aguardando ta... sua participação é muito importante pra mim.
Patty
http://fatladyslovemakes.blogspot.com.br/