Bom diia meus amores!
Hoje o dia amanheceu beem friozinhooo, suplicio sair da cama..
deu uma aquecidinha agora por causa do sol.
Indo ao que interessa, meu dia de ontem.
Seguinte, vou me abrir com vocês...
Percebi que essa semana, tenho comido uma coisinha aqui outra ali, que soam insignificantes..
Eu traço um cardápio e simplesmente não cumpro fielmente :(
Daí que essas caloriazinhas somadas no fim da conta fazem uma diferença..
Eu me pesei hoje e a balança baixou um tiquinho, mas muito pouco, do que poderia ter baixado se eu tivesse sendo firme e certinha mesmo...
então preciso realmente anotar TUDO (só pra mim mesma) que como pra ver efetivamente meus erros.
Chega de me enganar e me decepcionar com a balança!
Ontem a alimentação foi nota 7 :(
Mas pelo menos fiz 20 minutos de zuumba e quase morri kkkk
Que hoje seja um dia liindo pra todas nós!
beijooos ;*

9 comentários:
Sumidinhaaa *-*
Oi Amanda, eu tb anoto tudo q como pq é nas pequenas coisas q a gente se perde! Bjks
HAAHAHHAHA,ai, nem me fala, Zumba cansa tanto. rs
Imagina,eu faço 1h de zumba toda terça e quinta na academia.. rs =p
beijos
Acho que essas escapolidinhas são normais. O bom é que vc está atenta e não vai deixar virar hábito! ;)
Beijinhos
Oi! tb fico me sabotando...muito feio né...mas nós vamos mudar isso né!
Oi amiga !
Estou sumida e com saudades,que bom que decidiu ficar com o blog aberto !
Vc e suas escapadinhas hein...rs
Vc acredita que fiz vídeo da zumba ontem tb ? Rsrs
Aquilo é forte meeeeeeesmo.
Força amiga,seja firme !
Vim desejar um ótimo fds !
Bjossss
Oiii acho que todo mundo acaba de vez enquando comendo algo escondinho ,o pior depois é a dor na consciência né.
Bjsssssss
Amanda, acho que estamos no mesmo caminho... Eu tbm ando me sabotando com pequenas coisas, mas que na soma acabam afetando minha RA.
Mas hoje é um novo dia e podemos começar da forma certa.
beijos
Não fiquei se culpando... Agora tente ter foca apenas nas coisas boas!
Beijos
Postar um comentário