quarta-feira, 17 de abril de 2013

Mais um dia...

Bom diia!
Metadinha da semana já, como estamos iindo?
Bom na segunda escapuli um cadinho, mas ontem ja melhorei bastante a alimentação e inclusive fiz 15 minutos (era pra fazer mais mas acabei perdendo a hora) de uma aula suuper agitada de aeróbiica do youtube, acho que deu pra queimar um pouquinho e com certeza foi melhor que nada (:
Hoje quero pular corda e fazer abdominais, pra dar uma variadinha.
O sono tá me atacando forteee, manhãs frias não me deixam levantar, quase um estado letárgico kkkk
vou me virando como posso!
Tô determinada a tirar o excesso de peso do meu corpo DE VEZ esse ano, mesmo que seja beem lentamente.
Então por hooje é isso!

Beijos no coraçãoo e sigamos firmes.

12 comentários:

*Marli* disse...

Oi Amanda

Com certeza, fazer cada dia um pouquinho é melhor do que ficar parada e depois que a gente começa...ai vai!

Determinação é mesmo a palavra

Beiju

Adriane Rizato disse...

Oi! legal! deve sre divertido fazer essas aulas, nunca tentei!
Amanda, percebi que vc não foi mais no meu blog, aconteceu alguma coisa?

Como melhor logo emagreco disse...

O friozinho nos deixa mais preguiçosa. Mas uma coisa boa e que nosso metabolismo aumenta no frio, temos que aproveitar....bjs

Marina Hudson disse...

Oi flor,procura no youtube aula de dança zumba, ou zumba fitness, você vai amaaaaaar =))

beijos

Gi, Projeto Eu Fininha disse...

Oi Amanda, o mais importante é que você já tomou a decisão e a sua determinação vai guiar você a encontrar a melhor forma para alcançar o seu objetivo. Força aí! Beijos

Cary disse...

Oi amiga querida!! estive afastada do meu blog, mas sempre estava por aqui viu!!
Te acompanho sempre e sei que um dia de cada vez vamos vencendo, a paciência e persistência é tudo nessa nossa caminhada!!
Conta comigo querida, estarei comentando diariamente viu??? um grande beijo!!!

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

O mais importante é ir DEVAGAR e SEMPRE, mas ir, rsrs Mas vc está bem mais animada que eu..rs
Pois é esse concurso está de rosca né? Não estou nem pensando muito nele, porque senão a minha ansiedade me mata..

Luciane disse...

Oie!

Esse frio esta terrível mesmo. Agora que começou o outono as temperaturas começaram a baixar e é cada vez pior sair debaixo das cobertas.
Tenho 2 problemas com frio: Vontade de comer e preguiça de fazer exercicios. kkkkkkkkk

bj

Luciane disse...

Hein, postei um comentário anterior...chegou?

Danielle disse...

Oii minha linda, pois é guria eu tbem to nessa de AF. Tá complicado, mas não vou desistir não!!

Beeijos

Como melhor logo emagreco disse...

passando para te desejar um dia abençoado e magro...bjs

Lucy disse...

Amandinha, nem me fala em acordar nesse frio hein!!! Mas eu tbm estou indo, não da forma que eu queria, mas indo... Quero mudar e tomar novamente as redeas da minha vida...


beijos