Bom diia!
Metadinha da semana já, como estamos iindo?
Bom na segunda escapuli um cadinho, mas ontem ja melhorei bastante a alimentação e inclusive fiz 15 minutos (era pra fazer mais mas acabei perdendo a hora) de uma aula suuper agitada de aeróbiica do youtube, acho que deu pra queimar um pouquinho e com certeza foi melhor que nada (:
Hoje quero pular corda e fazer abdominais, pra dar uma variadinha.
O sono tá me atacando forteee, manhãs frias não me deixam levantar, quase um estado letárgico kkkk
vou me virando como posso!
Tô determinada a tirar o excesso de peso do meu corpo DE VEZ esse ano, mesmo que seja beem lentamente.
Então por hooje é isso!
Beijos no coraçãoo e sigamos firmes.

12 comentários:
Oi Amanda
Com certeza, fazer cada dia um pouquinho é melhor do que ficar parada e depois que a gente começa...ai vai!
Determinação é mesmo a palavra
Beiju
Oi! legal! deve sre divertido fazer essas aulas, nunca tentei!
Amanda, percebi que vc não foi mais no meu blog, aconteceu alguma coisa?
O friozinho nos deixa mais preguiçosa. Mas uma coisa boa e que nosso metabolismo aumenta no frio, temos que aproveitar....bjs
Oi flor,procura no youtube aula de dança zumba, ou zumba fitness, você vai amaaaaaar =))
beijos
Oi Amanda, o mais importante é que você já tomou a decisão e a sua determinação vai guiar você a encontrar a melhor forma para alcançar o seu objetivo. Força aí! Beijos
Oi amiga querida!! estive afastada do meu blog, mas sempre estava por aqui viu!!
Te acompanho sempre e sei que um dia de cada vez vamos vencendo, a paciência e persistência é tudo nessa nossa caminhada!!
Conta comigo querida, estarei comentando diariamente viu??? um grande beijo!!!
O mais importante é ir DEVAGAR e SEMPRE, mas ir, rsrs Mas vc está bem mais animada que eu..rs
Pois é esse concurso está de rosca né? Não estou nem pensando muito nele, porque senão a minha ansiedade me mata..
Oie!
Esse frio esta terrível mesmo. Agora que começou o outono as temperaturas começaram a baixar e é cada vez pior sair debaixo das cobertas.
Tenho 2 problemas com frio: Vontade de comer e preguiça de fazer exercicios. kkkkkkkkk
bj
Hein, postei um comentário anterior...chegou?
Oii minha linda, pois é guria eu tbem to nessa de AF. Tá complicado, mas não vou desistir não!!
Beeijos
passando para te desejar um dia abençoado e magro...bjs
Amandinha, nem me fala em acordar nesse frio hein!!! Mas eu tbm estou indo, não da forma que eu queria, mas indo... Quero mudar e tomar novamente as redeas da minha vida...
beijos
Postar um comentário