quarta-feira, 1 de maio de 2013

Oi!

De bobeira aqui em casa e resolvi passar pra dar um oi e fazer umas visitinhas!
Como estão indo de feriado?
Pena que passa tão rápido né? rs
Eu acordeii quase 11h da manhã, que deliciiaa
daí tomei um iogurte e por volta das 13h almocei um prato feito no Griletto e de sobremesa este belíssimo aqui:

Quase nunca como coisas assim vai, tá perdoado rs
Até agora ainda não comi mais nada Oo
Estou com fome e vou tentar buscar a melhor opção pra fechar o feriado sem exageros!
Só faltou a caminhada :(
Amanhã o dia tem que ser perfeiito, pra quem sabe eu ver uma casinha nova na sexta-feira!

Fiquem com Deus, besitos :*

11 comentários:

Anônimo disse...

Oii lindona!
feriado acabado é triste né, pior que domingo, haha
mas força, acorde com tudo amanhã pra poder ver a casinha nova! =)
força
bom restinho de semana!
beijos

Marjorie disse...

Oii...
Menina, meu feriado foi de trabalho... o dia todo...
Aí pra terminar com chave de ouro m pesei e tirei medidas... Imagina o bom humor...
Bom restante de semana pra ti! Beijão

Marina Hudson disse...

Que deliiiicia de sorvetim! rs

Adriane Rizato disse...

Coisa boa! antes eu olhava uma foto dessa e desmaiava de tanta vontade..rsrsrs hj consigo me controlar melhor! tomara que vc tenha conseguido uma coicinha leve pra fechar o dia de ontem!

Ju disse...

Só pra dar água na boca da gente, né?! Salivei aqui... rsrsrs

Beijinhos

Dea Martinez disse...

Oi linda, a cara do sorvete é boa ein, tá perdoada! hahaha Meu primeiro de maio foi ótimo também :) Vem ver uma casa nova na Bahia! hahaha Beijos

Anônimo disse...

Nossa Amanda deu água na boca ver sua sobremesa espero que vc tenha fechado seu feriado com chave de ouro pq o meu passei o dia comendo lanche natural mas não deixa de ser lanche né mas a balança ainda esta sorrindo pra mim

Bkjs lindona

Ju

Rose Light disse...

Oi Linda! O que é esse sorvete??? Amoo! Não resisto a um semelhante que tem no MaC. Mas sabendo equilibrar o restante do cardápio, vale a pena se deliciar num desses. Beijão

António Je. Batalha disse...

Olá , seu blog é muito bom,
e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.

Teka Montenegro disse...

Espero que tenha tido um bom resto de semana! Foco! Beijos

Jack disse...

Vamos q vamos na força rsrsrs
bjusss