De bobeira aqui em casa e resolvi passar pra dar um oi e fazer umas visitinhas!
Como estão indo de feriado?
Pena que passa tão rápido né? rs
Eu acordeii quase 11h da manhã, que deliciiaa
daí tomei um iogurte e por volta das 13h almocei um prato feito no Griletto e de sobremesa este belíssimo aqui:
Quase nunca como coisas assim vai, tá perdoado rs
Até agora ainda não comi mais nada Oo
Estou com fome e vou tentar buscar a melhor opção pra fechar o feriado sem exageros!
Só faltou a caminhada :(
Amanhã o dia tem que ser perfeiito, pra quem sabe eu ver uma casinha nova na sexta-feira!
Fiquem com Deus, besitos :*


11 comentários:
Oii lindona!
feriado acabado é triste né, pior que domingo, haha
mas força, acorde com tudo amanhã pra poder ver a casinha nova! =)
força
bom restinho de semana!
beijos
Oii...
Menina, meu feriado foi de trabalho... o dia todo...
Aí pra terminar com chave de ouro m pesei e tirei medidas... Imagina o bom humor...
Bom restante de semana pra ti! Beijão
Que deliiiicia de sorvetim! rs
Coisa boa! antes eu olhava uma foto dessa e desmaiava de tanta vontade..rsrsrs hj consigo me controlar melhor! tomara que vc tenha conseguido uma coicinha leve pra fechar o dia de ontem!
Só pra dar água na boca da gente, né?! Salivei aqui... rsrsrs
Beijinhos
Oi linda, a cara do sorvete é boa ein, tá perdoada! hahaha Meu primeiro de maio foi ótimo também :) Vem ver uma casa nova na Bahia! hahaha Beijos
Nossa Amanda deu água na boca ver sua sobremesa espero que vc tenha fechado seu feriado com chave de ouro pq o meu passei o dia comendo lanche natural mas não deixa de ser lanche né mas a balança ainda esta sorrindo pra mim
Bkjs lindona
Ju
Oi Linda! O que é esse sorvete??? Amoo! Não resisto a um semelhante que tem no MaC. Mas sabendo equilibrar o restante do cardápio, vale a pena se deliciar num desses. Beijão
Olá , seu blog é muito bom,
e desde já quero dar-lhe os parabéns, meu nome é:
António Batalha, e quero deixar-lhe um convite,
se quiser fazer parte de meus amigos virtuais no
blog Peregrino E Servo ficarei muito radiante.
Claro que irei retribuir seguindo também seu blog.
Deixo-lhe a minha bênção.
Espero que tenha tido um bom resto de semana! Foco! Beijos
Vamos q vamos na força rsrsrs
bjusss
Postar um comentário