quarta-feira, 8 de maio de 2013

Bye bye doces!

Bom diia amigas!
E esse friozinho delicia? rs
só é ruim pra levantar as 7h e pouco da manhã, mas é vida né.
Bom por aqui anda tudo relativamente bom.
Preciso inserir novamente a AF pelo menos umas 3x por semana..
E cortar os excessos que as vezes cometemos sem perceber!
Bom, quem me conhece sabe que gosto muito de doces..
Mas normalmente não os como no meio da semana..
Só que ontem e anteontem eu comi, além dos docinhos e bolos do aniversário que fui sábado.
Quero ficar simplesmente 3 dias sem comer doce nenhum, nem uma bala.
Nada demais, mas apenas pra "desintoxicar" e provar que eu posso (:
Preciso sempre foocar no corpo que quero pra miim, antes de pôr qualquer coisa na boca
Começo de junho ja estou de férias da faculdade, aí dá pra caminhar a tardinha, sem desculpas de que tem que acordar muito cedo.
E assim vamos. Devagar e sempre.

Beijos a todas e uma quarta-feira light!

8 comentários:

Adriane Rizato disse...

É isso ai! To começando a pensar que posso tb ficar uma semana sem doce, aos poucos estou caminhando pra isso! Força amiga, vc consegue!

Danielle disse...

Booom dia Amanda, seremos fortes né? Eu tbem qro passar longe dos doces..

Beeeijos

Ju disse...

Você consegue sim!!! Eu já estou no 16º dia... vale a pena! Os primeiros dias são os piores!!! Não desista, você consegue!!!

Beijinhos

Anônimo disse...

Isso mesmo Amanda tem uma amiga aqui no trampo que ela tem a semana do doce e a semana sem doce mas não pensa que na semana do doce ela sai comedo a semana inteira ... é nada ela come 1 na segunda outro na quarta (se ela sentir vontade) e outra na sexta e assim vai


Bjks

Ju

Fabi Lange Brandes disse...

tbm amo doces, s vezes tbm fio uns dias sem pra dar um detox
beijo

Márcia disse...

Oi Amanda eu tb adoro doces, nem tento me privar pq tenho medo de jacar por conta disso... então todo dia como 20gr de chocolate 60% cacau assim minha vontade fica controlada. Bjks

projet0vida disse...

Caara, tô vendo tooodooo mundo adorando o frio. Tô começando a desconfiar que só eu odeio ele! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

FORÇA gata!! Ficar totalmente sem qualquer coisa doce por 3 dias é tenso. Eu não consigo =x
Preciso de, pelo menos, um trident hehehe

=*

Dea Martinez disse...

Oi linda, também sou fã de doces... mas tenho conseguido não sentir vontade de comê-los. Sabe o que ajuda? Batata doce... não sei como nem porque, mas foi a unica coisa que acrescentei de diferente na dieta e que me fez não querer doces... Beeijos