quinta-feira, 9 de maio de 2013

1º dia ok

Oi meninass!
tudo belezinhaa?
bom, superei o primeiro dia sem doces.
Quando digo sem doces, quero dizer sem chocolate, bolos, balas, pirulitos essas coisas
Porque o tridente (que é sem açúcar) eu comi, e biscoito integral doce com açúcar mascavo hehehe
Hoje o dia tem que ser melhor do que ontem...
Quero comer menos e me mexer mais!
Espiei a balança e ela ta dando um sorrisinho fraco, mas é o que eu digo..
não tenho me comportado como quem quer emagrecer, ou realmente meu organismo ta lento pra carambaa
mas tudo bem, o importante é que daqui pra frente a balança só mostre numeros menores, sem pressa!
Esse final de semana PRECISO me superar e ficar numa boa, pelo menos sem piorar a situação que já é grave, porque 83kg ninguém merece!
Bom, por hoje é isso
tenham um lindo diia (:
beijos ;*

7 comentários:

Adriane Rizato disse...

Ehhh parabéns!!! ontem tb fiquei sem doce, mas hj...niver da vovó, sexta tb quero ficar sem eles!! força!!!

Márcia disse...

Oi Amanda parabéns pelo primeiro dia sem doces! Continue firme! Bjks

Fabi Lange Brandes disse...

ai, mas já é um ótimo começo né amandinha???
beijos

Anônimo disse...

Olha só parabéns e vc vai conseguir sin Amanda ficar sem doces e se comportar no Fds fica em paz um dia de cada vez

Anônimo disse...

Um dia de cada vez, bem devagar!

Marina Hudson disse...

oi lindinha, eu levo sempre esse pensamento..
hoje vai ser melhor do que ontem! rs

beijos

Marina Hudson disse...

Amoooorecooo!
Ficar sem doce é muito dificil, né!
Mas conseguiremos!

beijos