quarta-feira, 15 de maio de 2013

Fazer a diferença,só por hoje!

"Por mais que tudo pareça perdido, após um novo amanhecer as esperanças se renovam e surge uma nova oportunidade de esquecer o passado e fazer hoje aquilo que se busca!" (Amanda Borges)

Oi meus amores! Desculpeem o pequeno sumiço.
Mas não queria vir aqui dia após dia, falar das minhas cagadas.
Hoje quero esquecer tudo que ficou pra trás e re-re-re-re³-começar.
Porque mesmo que as vezes eu pareça sem rumo, ou melhor, rumo aos 100kg como dizem kkkk, eu nunca vou desistir de mim mesma.
Hoje estou meeega inchada, sentindo mesmo. Então vou caprichar na água e esquecer tuudo que é muito salgado.
O peso desse reinício é 84,2 (outro recorde absurdo pra cima). Eu sei, é vergonhoso, mas ele tá aí e só me resta lutar contra ele. As pesagens serão de só de quarta-feira agora.
Não vejo a hora de as aulas acaberem pra eu poder caminhar a tardinha (:
Sexta não tenho aula, esse semestre não tive, então já vou aproveitar pra começar a AF e ver se engato no fds.
Não quero ficar fazendo muitas promessas.
Só quero dar um pequeno passo de cada vez, cuidando de mim e da minha saúde.
Só tenho 21 anos, nem tenho filhos ainda. Não posso ficar com esse corpo!
Se Deus quiser celebrarei meus 22 anos em setembro, com o corpo dos meus sonhos \o/

Beijoos carinhosos e um lindo dia!

4 comentários:

Unknown disse...

Olá, Amanda...tbém sumi por um tempo, mas aos poucos estou voltando. Tu é muito jovem, tenho certeza que consegue o teu objetivo. Foca na busca do teu equilíbrio, a obesidade nada mais é do que a nossa "falta de controle", a comida não tem culpa de nada. Amiga, se me permite uma sugestão, esqueça um pouco os números...a balança não pode definir quem tu é....e tu é maravilhosa, pode acreditar!
beijos

Nanda disse...

Recomece quantas vezes for necessário.
Só não desista nunca!
Beijos

Pathy disse...

Oi Amanda vim aqui visitar seu cantinho e adorei.
Isso aí recomeçar sempre.
Estou te seguindo e irei estar sempre contigo.
Eu tbm estou recomeçando então, vamos nessa juntas ok?
Vem me visitar quando puder?
Beijocas fofinhas

Anônimo disse...

Olá Amandinha Recomeçar sempre desistir jamais ... a palavra recomeçar não é vergonha pra ninguém pois é um sinal que vc não desistiu então forças ai amiga vc vai conseguir sim

Estou contigo sompre que precisar


Bjks