Bom dia lindezas! tudo em cima?
Por aqui vai bem!
Ontem foi um dia esquisito rs
Acho que segui 90% do que me propus no quesito alimentação e hoje já me sinto menos inchada (não me pesei)
Antes de ir à facul, decidi tomar io shake e não levar nada pra comer no intervalo. Não deu certo isso.
Fiquei o intervalo me contorcendo de fome e quase querendo comer as gordices da cantina, mas minha amiga, que também tá nessa de emagrecer, me segurou rsrs
Cheguei em casa mega esfomeada e comi 2 clubs social e 1 iogurte. Claro que isso num é uma jaca, mas pudia ter sido um só né zoiuda?!
Pra hoje, pretendo tomar o shake, 1 club social no intervalo e 1 iogurte a noite. Porque durante o dia me viro bem, ja tenho uma rotina bem estabelecida.
As emoções a que me refiro são em relação à direção. Quem passa por aqui ha um tempinho, sabe que compramos um carro em março, que eu praticamente não pego. Desde que tirei minha carta, mal dirigi então fiquei sem prática. E com um certo receio até.
Mas aí ontem a tardinha meu marido me avisou que ia levar a moto pra revisão, e que eu ia precisar ir com o carro, pra ele ter como voltar e ir trabalhar. Não sei porque mas isso me abalou tanto, fiquei com medo a noite toda.
Daí hoje cedo chegou a hora. o percurso é curto, coisa de menos de 10min, mas me pareceu uma super aventura, naquele transito de 10 pras 8 da manhã kkkkk
E eu consegui, sem maiores dificuldades e tô muito feliz por essa superação.
Eu poderia ter descontado essa emoção na comida, mas no primeiro momento até fiquei sem fome, depois que ela veio rs
Bom, por hoje é isso
Vamos fazer um dia lindooo
beijoocas :*

9 comentários:
Muito bem linda estou sentindo vc bem mais confiante em relação a comida esta de parabéns
bjksssss
JU
Oi Amanda!
To vendo que o seu foco tá voltando, é isso aí menina!
Tem que pegar o carro pra dar mais dessas voltinhas, logo logo vc perde o medo! ;)
Bjs
Bom dia amiga, seremos fortes né? Eiita que vida complicada..afff..
Boa semana para nós.
Beeijos
Oi Amanda, q bom q venceu esse medo é só enfrentando mesmo q a gente consegue! Bjks
Oi florr!
que bom que está superando seu medo!
eu to tirando a carta agora,to achando o maximo dirigir -)
beijos
Parabens por estar conseguindo manter a linha e parabens por ter conseguido dirigir! Eh facil, mais precisamos de mais pratica não adianta! Eu to otima em moto, agora ve se eu pego um carro? Não.... morro de medo hehehe
Parabéns por ter vencido essa barreira... viu como você consegue?! Agora me explica, vc tem mais medo de carro do que de moto? Eu morro de medo de moto!!! rsrsrs
Beijinhos
pudia ter sido menos zoiuda é bom.... lkkk estou retornando ao blog depois de um tempo em que estive doente.... estou passando pra lembrar que eu ainda existo e conto com sua força... tudo de bom! beijos
Parabéns Gatona!!!Aos poucos tudo se ajeita. Confio em ti!
Postar um comentário