Bom diia meus amores!
mas que preguiça levantar hoje heein, isso porque nem é inverno ainda rs
Pelo menos é sextaaa o/
Bom vamos ao que interessa.
Segunda-feira me pesei depois do fds desastroso e estava com 83,4 :(
Depois de 4 dias TENTANDO fazer as coisas de uma forma melhor.
Eliminei 400g (peso de hoje 83 cravados), mas lembrando, ainda estou 900g mais pesada que na sexta passada.
Se eu for observar o que vim fazendo, essa eliminação foi nada mais que justa.
Preciso de pulso firme, de cortar o mal pela raiz.
Não sei se já comentei aqui, mas sexta-feira tem sido a noite do Burguer King.
E hoje eu vou interromper esse ciclo. Nada de BK !
Eu posso ter um fds light, só depende de mim, do quanto eu quero emagrecer.
83 kg num é peso pra uma mulher, não importa a altura dela.
Esse mês tem tudo pra dar ceerto, é só manter o foco.
Quero dia 31 estar pelo menos uns 2,5 kg a menos do que to hoje.
Beijos a todas e um liindo fds!

11 comentários:
Booom dia minha linda.
Eliminamos a mesma quantia ;D
Ixx, final de semana pra mim tbem é perigoso..mas sejamos fortes. E nada de BK..rsrs
Beeeijos bom findi.
Força Amandinha, bora mandar embora esse peso que não te pertence..hehe
Que bom que eliminou essa semana, isso é muito bom!
Isso aí! Seja firme!!! Você consegue se livrar BK... pensa nas roupas que você vai poder usar, é uma boa motivação!!! :)
Beijinhos,ótimo fim de semana!
Oie Amanda muito boa sua decisão de não comer BK deve ser mega calórico e quanto ao peso ta vendo vc se esforço e lá se foi 400 gramas
Fiquei mega feliz por você
Gente, só imaginei uma noite de BK..
Aquele BK Chedar, com batata queijo e bacon... AI PAPAI!
Sai tentação!! rs!
Beijos
Oi Amanda! Voltei com o meu blog.
Meus finais de semana também estão sendo super calóricos! Preciso mudar isso já!
Parabéns pela eliminação. Você vai voltar ao peso da semana passada, e vai eliminar mais ainda. :)
Beijos
oi querida!! Lembra de mim? eu era a dona do blog Chega de Gordisses!! Voltei com um novo, e conto com a sua ajuda pra divulgar e me dar força!! Vamos juntas!!
projetoskinnybride.blogspot.com
bjbjss
Oi Amanda, tem que focar no objetivo e seguir em frente. Tenta trocar o BK por uma versão mais leve para não ficar frustada e cometer deslizes.
Bom final de semana!
Beijos
Parabens pelas 400g eliminadas! E bora fazer um final de semana mais light! Eu tbm vou tentar!
isso aí nada de Bk tá? da mesma forma, eliminou, mais 900 e vc chega lá
beijos
Uau... 400g... muito bom amiga! Parabéns!!!
Bom fim de semana!!!
Beijos
Postar um comentário