Bom dia gente!
tô sem muitas palavras hoje porque cheguei no meu limite!
sexta feira abonei, fui pra Araçatuba, aí já viram..
desastre à vista!
Pesei hoje e um novo recorde de peso pra ciima!
quase tive um treco!
eu ficava tentando achar uma pose pra sair bem nas fotos do aniversário do meu priminho, mas a realidade é uma só: estou gorda e preciso urgentemente mudar isso!
Essa semana vai ser de recuperaçãoo!
Vamos lá, um dia de cada vez
Beijos e uma semana light a todas nós!

6 comentários:
Olá Amanda espero que vc tenha uma boa semana de recuperação e não desiste não viu eu tbm na sexta não foi legal tive uma crise compulsiva mas no sábado já consegui voltar o normal vamos que vamos levanta a cabeça e sacode a poeira
Bjkssssssss
Ju
Como sempre digo... o importante é não desistir!!!
Beijinhos, ótima semana!
Oi amanda, tudo bom? Eu voltei! Tava meia desanimada!! Vejo que voce ta precisando de um up tbm neh!
Vamos la! Vamos fazer uma semana linda
Foco Amanda!!!
Vamos juntas!!
Muito foco e uma boa semana!
Bjs
Oi Amanda! O pior de tudo é admitir que sabemos exatamente onde erramos e como corrigir, mas ficamos deixando sempre para amanhã. Mas tenho certeza que alcançaremos a nossa meta, mesmo que com erros. Beijinhos. Juntas: Sempre!!!!
oi Amanda!
É isso ai! Faça uma tatica de guerra e lute até o final!
Postar um comentário