quarta-feira, 22 de maio de 2013

Pesagem (:

Bom dia lindezas!
Pela carinha no título vocês já desconfiam que a notícia é boa né.
Pois é mesmo.
Com relação a quarta passada eu emagreci 700g \o/
Peso de hoje: 83,5
Mas como na quinta eu ja tinha emagrecido tudo isso de uma vez, confesso, pode-se quase dizer que nos demais dias eu vinha mantendo, com oscilação de 100g.
Se ontem eu num tivesse comido muitas torradas com requeijão e capuccino à noite, talvez estaria um pouquinho menor o peso hoje, mas sem problemas!
Estou feliz e pronta pra seguir no projeto.
Se eu eliminar 700g toda semana em 10 semanas serão 7kg fora deste corpo sem tanto sacrifício, afinal comi de tudo esses dias (:
Eu tenho a meta sim de chegar ao meu aniversário na casa dos 60, mas mesmo que isso num aconteça, de uma coisa eu sei, até o Natal eu chego lá ;)
Ah ontem fiz minha caminhada de 40min de novo :D já são 2x essa semana, sexta eu faço novamente pra completar as 3, porque hoje e amanhã tem prova na primeira aula aí num dá.

Por hoje é isso amores, fiquem com Deuus ;*

15 comentários:

Namizinha disse...

Parabéns pela eliminação e determinação amiga!!
E boa prova pra você.
Bjinhos

Adriane Rizato disse...

Ehhh legal, emagrecendo devagar e sem sofrer, perfeito, continue assim!

Anônimo disse...

Muito Bem Amanda ta vendo você consegue em breve estará magérrima

Bjks

Danielle disse...

Oii amiga, estou loucamente perdida entre os meus livros, computadores, gráficos, questionários, descontos, e assim por diante. Será que isto conta como AF, rsrs. Acredito que não né? Então, está impossível voltar a praticar AF até dia 10/06. Depois volto a ser gente normal, como vocês..rs

Ahh, talvez não seja logo dia 10/06, pq terei concurso dia 23/06 e preciso estudar..eiiita que a minha vida está conturbada né? Mas é isto..mesmo assim fiz uma meta particular de voltar para a academia no mês de junho..não sei se faço natação ou musculação..vamos ver..por enqto estou no spa, eSPAradrapo..rs.

Ah, parabéns pela eliminação, é resultado da sua determinação :)

Beeijos

   × Talitaa     • disse...

Já faz toda a diferença 700g flor!
Muita força pra vc pra continuar nesse ritmo e melhorando cada vez mais.
Estou voltando com o blog agora e com a R.A. tb. Passa lá! :)
bjoooo
halftalita.blogspot.com.br

Marina Hudson disse...

Lindona, certeza que vais conseguir atingir todas as suas metas!
só ter muito foco! e isso voce tem!

beijos

Teka Montenegro disse...

Eu também quero estar na casa dos 60 no meu aniversário, só que o meu aniversário é no ultimo dia do ano, então tenho um bom tempo até lá! Parabéns pela eliminação! Beijos

Lucy disse...

Que sucesso hein!

Queremos fotinhos pra ver a mudança... haushuas


beijos

Bia Lima disse...

7 kilos, hein amiga... e que eles não voltem nunca mais!!!
Parabéns, viu!!!
Caminhar é tão... sinto falta!!!
Beijos

Ju disse...

Nada de desânimo... qualquer eliminação é bem vinda!!! Eu ando emagrecendo pouquinho assim, mas é melhor do que nada, né?! Parabéns!!!

Beijinhos

Fabi Lange Brandes disse...

isso aí menina, esse é o espírito.... fiquei super feliz de vir aqui e ver essa notícia.. maravilh
beijos

mikaella disse...

Parabéns amiga!
O que vale é eliminar ,continue firme,vale a pena.
Força na peruca.
Bjossss

Como melhor logo emagreco disse...

oi querida, que bom que emagreceu...parabéns...é isso mesmo, vai devagar e chega lá...eu estou parada, estacionada...hehehe...preciso dar um jeito nisso...urgente...força aí para uma nova semana perfeita...bjs

Como melhor logo emagreco disse...

parabéns, tá lindona, seu nome é força e determinação...bom final de semana..bjs

Laninha disse...

Olá querida, parabéns.
Eu tinha abandonado o blog e a RA, mais voltei. rsrs
Bjo bjo
Bom final de semana