Bom dia lindezas!
Pela carinha no título vocês já desconfiam que a notícia é boa né.
Pois é mesmo.
Com relação a quarta passada eu emagreci 700g \o/
Peso de hoje: 83,5
Mas como na quinta eu ja tinha emagrecido tudo isso de uma vez, confesso, pode-se quase dizer que nos demais dias eu vinha mantendo, com oscilação de 100g.
Se ontem eu num tivesse comido muitas torradas com requeijão e capuccino à noite, talvez estaria um pouquinho menor o peso hoje, mas sem problemas!
Estou feliz e pronta pra seguir no projeto.
Se eu eliminar 700g toda semana em 10 semanas serão 7kg fora deste corpo sem tanto sacrifício, afinal comi de tudo esses dias (:
Eu tenho a meta sim de chegar ao meu aniversário na casa dos 60, mas mesmo que isso num aconteça, de uma coisa eu sei, até o Natal eu chego lá ;)
Ah ontem fiz minha caminhada de 40min de novo :D já são 2x essa semana, sexta eu faço novamente pra completar as 3, porque hoje e amanhã tem prova na primeira aula aí num dá.
Por hoje é isso amores, fiquem com Deuus ;*

15 comentários:
Parabéns pela eliminação e determinação amiga!!
E boa prova pra você.
Bjinhos
Ehhh legal, emagrecendo devagar e sem sofrer, perfeito, continue assim!
Muito Bem Amanda ta vendo você consegue em breve estará magérrima
Bjks
Oii amiga, estou loucamente perdida entre os meus livros, computadores, gráficos, questionários, descontos, e assim por diante. Será que isto conta como AF, rsrs. Acredito que não né? Então, está impossível voltar a praticar AF até dia 10/06. Depois volto a ser gente normal, como vocês..rs
Ahh, talvez não seja logo dia 10/06, pq terei concurso dia 23/06 e preciso estudar..eiiita que a minha vida está conturbada né? Mas é isto..mesmo assim fiz uma meta particular de voltar para a academia no mês de junho..não sei se faço natação ou musculação..vamos ver..por enqto estou no spa, eSPAradrapo..rs.
Ah, parabéns pela eliminação, é resultado da sua determinação :)
Beeijos
Já faz toda a diferença 700g flor!
Muita força pra vc pra continuar nesse ritmo e melhorando cada vez mais.
Estou voltando com o blog agora e com a R.A. tb. Passa lá! :)
bjoooo
halftalita.blogspot.com.br
Lindona, certeza que vais conseguir atingir todas as suas metas!
só ter muito foco! e isso voce tem!
beijos
Eu também quero estar na casa dos 60 no meu aniversário, só que o meu aniversário é no ultimo dia do ano, então tenho um bom tempo até lá! Parabéns pela eliminação! Beijos
Que sucesso hein!
Queremos fotinhos pra ver a mudança... haushuas
beijos
7 kilos, hein amiga... e que eles não voltem nunca mais!!!
Parabéns, viu!!!
Caminhar é tão... sinto falta!!!
Beijos
Nada de desânimo... qualquer eliminação é bem vinda!!! Eu ando emagrecendo pouquinho assim, mas é melhor do que nada, né?! Parabéns!!!
Beijinhos
isso aí menina, esse é o espírito.... fiquei super feliz de vir aqui e ver essa notícia.. maravilh
beijos
Parabéns amiga!
O que vale é eliminar ,continue firme,vale a pena.
Força na peruca.
Bjossss
oi querida, que bom que emagreceu...parabéns...é isso mesmo, vai devagar e chega lá...eu estou parada, estacionada...hehehe...preciso dar um jeito nisso...urgente...força aí para uma nova semana perfeita...bjs
parabéns, tá lindona, seu nome é força e determinação...bom final de semana..bjs
Olá querida, parabéns.
Eu tinha abandonado o blog e a RA, mais voltei. rsrs
Bjo bjo
Bom final de semana
Postar um comentário