Antes de qualquer coisa, quero saber, cadê a mulheradaaa?
Boa parte das meninas que sempre estavam por aqui deu uma sumidinha..
Não me abandonem, sério :(
Bom, hoje to feliz e disposta.
Porque apesar de ontem num ter sido um dia perfeito..eu melhorei em algumas coisas e claro, vou melhorando a cada diia.
Estava e ainda estou um pouco inchada, então por esses dias acho que a balança vai colaborar mais (:
Tanto é que hoje ela deu um sorrisãooo que me deixou bem satisfeita.
Tá, amanhã vou tentar não subir, prometo, um dia de cada vez sempre!
Hoje estou serena pra cumprir o que tracei e isso que importa.
Estou cheia de planos e vou cumpri-los!
A começar, hoje trouxe 600ml de chá-verde pra tomar ao longo do dia. Vai ajudar bastante a desinchar.
E logo logo os exercícios vão ser inseridos no meu dia-a-dia pelo menos 3x por semana :D
Por hoje é isso
tenham um dia abençoado!
:*

9 comentários:
e .... e a balança sorriu, que bom... valeu..... eu to sempre aqui, tá? beijos, e obrigada por indicar o video, amei.
Lindonaaa!
Que bom que sua balança tá sorrindo p você!
Chá verde é ótimo pra desinchar, eu tomo em forma de cápsula, é ótimo!
Oi amiga
Vc vai conseguir bons resultados sim,pensamento positivo e faça os 3 dias de exercicios porque isso ajuda muito.
Bjossss e um ótimo dia !
Oie Amandinha que bom que esta mais pra cima e chá verde é bom para pra mim não funciona não rs estarei aqui sempre te acompanhando
Bons resultados!!!
Ai, eu queria conseguir tomar o chá... mas não desce!!!
Parabéns!
Beijos
Oi Amanda! Também sou viciada na balança, parece que ela me chama, fiquei uma semana sem ela e parecia que faltava algo (abstinência-kkk). Mas é isso aí aos pucos vamos reconhecendo os nossos erros e corrigindo-os. Não é fácil, mas quem disse que seria , né??? Beijão
óia eu aqui \o/\o/ rsrsrs menina eu sou toda agoniada com balança não posso passar na frente de uma farmacia q já qro me pesar, hihihihi
Amanda minha flor, que saudade de vc!!!!
Com certeza você conseguirá ter um dia lindo, pois eu vejo determinação em você, e você tem que acreditar e ver isso em você também!!! =D
Vamos tentar viver um dia de cada vez mesmo gatona, assim é bem mais fácil seguir na RA e ver os resultados reaparecerem!! (O meu mal é que eu quero tudo pra ontem!)
Mas vamos seguindo em frente e mostrar pra balança que quem manda somos nós e não ela!!!
Beijos minha linda, se cuide e fique com Deus!!
Gih♥
oi Amanda!!!
To sem tempo de postar e acompanhar blogs, mas sou viciada no seu..rsrsrs foi o primeiro que segui e parece que faço parte um pouco disso..rsrs
Lembro de vc com seus 67 kilinhos...
Amiga, já tentou alimentos que acelere o metabolismo? Gengibre, limão, canela, pimenta...
Postar um comentário