quinta-feira, 16 de maio de 2013

Hoje é um dia de sol ;)

Bom dia lindezas! Tudo em ordem?
Antes de qualquer coisa, quero saber, cadê a mulheradaaa?
Boa parte das meninas que sempre estavam por aqui deu uma sumidinha..
Não me abandonem, sério :(

Bom, hoje to feliz e disposta.
Porque apesar de ontem num ter sido um dia perfeito..eu melhorei em algumas coisas e claro, vou melhorando a cada diia.
Estava e ainda estou um pouco inchada, então por esses dias acho que a balança vai colaborar mais (:
Tanto é que hoje ela deu um sorrisãooo que me deixou bem satisfeita. quem disse que só ia pesar de quarta hein??
Tá, amanhã vou tentar não subir, prometo, um dia de cada vez sempre!
Hoje estou serena pra cumprir o que tracei e isso que importa.
Estou cheia de planos e vou cumpri-los!
A começar, hoje trouxe 600ml de chá-verde pra tomar ao longo do dia. Vai ajudar bastante a desinchar.
E logo logo os exercícios vão ser inseridos no meu dia-a-dia pelo menos 3x por semana :D

Por hoje é isso
tenham um dia abençoado!
:*

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

e .... e a balança sorriu, que bom... valeu..... eu to sempre aqui, tá? beijos, e obrigada por indicar o video, amei.

Marina Hudson disse...

Lindonaaa!
Que bom que sua balança tá sorrindo p você!
Chá verde é ótimo pra desinchar, eu tomo em forma de cápsula, é ótimo!

mikaella disse...

Oi amiga
Vc vai conseguir bons resultados sim,pensamento positivo e faça os 3 dias de exercicios porque isso ajuda muito.
Bjossss e um ótimo dia !

Anônimo disse...

Oie Amandinha que bom que esta mais pra cima e chá verde é bom para pra mim não funciona não rs estarei aqui sempre te acompanhando

Bia Lima disse...

Bons resultados!!!
Ai, eu queria conseguir tomar o chá... mas não desce!!!
Parabéns!
Beijos

Rose light disse...

Oi Amanda! Também sou viciada na balança, parece que ela me chama, fiquei uma semana sem ela e parecia que faltava algo (abstinência-kkk). Mas é isso aí aos pucos vamos reconhecendo os nossos erros e corrigindo-os. Não é fácil, mas quem disse que seria , né??? Beijão

Patrícia Rocha disse...

óia eu aqui \o/\o/ rsrsrs menina eu sou toda agoniada com balança não posso passar na frente de uma farmacia q já qro me pesar, hihihihi

Gih disse...

Amanda minha flor, que saudade de vc!!!!
Com certeza você conseguirá ter um dia lindo, pois eu vejo determinação em você, e você tem que acreditar e ver isso em você também!!! =D
Vamos tentar viver um dia de cada vez mesmo gatona, assim é bem mais fácil seguir na RA e ver os resultados reaparecerem!! (O meu mal é que eu quero tudo pra ontem!)
Mas vamos seguindo em frente e mostrar pra balança que quem manda somos nós e não ela!!!
Beijos minha linda, se cuide e fique com Deus!!
Gih♥

Adriane Rizato disse...

oi Amanda!!!
To sem tempo de postar e acompanhar blogs, mas sou viciada no seu..rsrsrs foi o primeiro que segui e parece que faço parte um pouco disso..rsrs
Lembro de vc com seus 67 kilinhos...
Amiga, já tentou alimentos que acelere o metabolismo? Gengibre, limão, canela, pimenta...