segunda-feira, 20 de maio de 2013

Óia eu aqui!

Bom diia meus amores!
Como estão?
Fora aquele desaniminho que dá de segunda-feira, eu to ótima (:
De segunda eu venho quase sempre com a mesma ladainha...
Comi demais e engordei!
Maaaas, como uma novidade é bom de vez em quando, dessa vez é diferente!
De quinta pra sexta tinha engordado 200g. Depois de sexta pra sabado mantive, de sabado pra domingo emagreci 100g e de domingo pra hoje mais 100. Ou seja, despachei as que tinha ganho e passei o fds ILESA \o/ ebaaa
Agora me perguntem como..
não fiz exercício..
e nem fiquei só de saladinha não kkkkk
Comi de tudo, mas pouco. Acho que no sabado a diferença foi a falta de almoço.
Acordei tarde, sem ter programado o rango, tomei café da manhã tipo 13h.. e o marido também e nem quisemos almoçar. A noite pizza levinha feita em casa (:
No domingo café da manhã um iogurte, de almoço arroz com cenoura, batata cozida e rocambole de carne moída.
Depois a tarde toda sem comer, uns 3 biscoitos recheados e a noite meio pacotinho de Torcida. Acho que num foi a melhor alimentação, mas não engordei e isso é o que me deixa mais feliiz
Hoje num tem aula, vou caminhar a tardinha e depois cinema (nada de muitas gordices heein dona Amanda!)
Acho que quarta-feira terei boas notícias na pesagem.

Vamos começar a semana com tudo heein
Beijooos

4 comentários:

Danielle disse...

Oii Amanda, retomando com força total a segundona. Maravilhosa semana pra ti.
Beeijos

Anônimo disse...

Oie amanda que bom que vc esta conseguindo Parabéns

Anônimo disse...

Oi Amanda, td bem? Meu nome é carol, vi seu blog, gostei e estou te seguindo. Qts quilos vc ja perdeu? Amiga, comeu bem, não engordou. Nao peso sempre pq entro em neura, agora estou com o propósito de pesar só daqui 3 semanas. Será qeu consigo? Visita euuu.. rs beijo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Oi flor, obrigada por responder. Vamos esquecer o passado. Quando eu tinha 17 anos (tenho 27) eu fiquei com anorexia e bulimia e cheguei a perder uns 40 quilos com isso, vomitando e sem comer, quase morri, literalmente... perdi muito cabelo e nao tinha vida, fazia tratamento do hospital da usp. E mesmo assim me via um balao. Entrei pra faculdade aos 17 anos, e dai comecei a engordar de novo, apesar de nao ver o qt estava magra ao certo. Cheguei quase aos 130 quilos em 2010. Resolvi tomar vergonha na cara. Hj estou curada das doenças de transtorno pq Deus me curou, busquei em Jesus, comecei a frequentar a Igreja Universal do Reino de Deus. Mas agora cabe a mim ser saudável e equilibrada. Já perdi uns 20 quilos então. Meu projeto é pesar 75 mais ou menos até meu aniversario (12-10). Amiga, cansei de ser o que era. Dou minhas jacadas como vc pode ver, mas o equilibrio é a melhor coisa. Reeducar pra nao termos compulsões e tal. Amei te conhecer, me escreva sempre. Vamos conseguir, ok? beijo

http://agoraeuconsigosim.blogspot.com.br/