Bom dia gente bonita!
Mais um dia aí na luta né..
Antes de qualquer coisa, queria contar que hoje completei 300 seguidores!
300 pessoas que de uma forma ou de outra, em algum momento se interessaram pelo que eu escrevo.
Acho que hoje então, devo relembrar toda a minha trajetória, porque talvez algumas pessoas não saibam tudo que já se passou comigo.
Fui uma criança magra até os 9 anos, quando comecei engordar.
Não era obesa, nada exagerado, mas era bem mais fofinha do que as amiguinhas...
Com 16 anos resolvi dar um basta e fiz umas dietas radicais, sequei 9kg em uns 2 meses no máximo e fiquei ótima, mas num durou. Devagar eu fui engordando, engordando. Até que ia me casar aos 18 e com 89kg foi dificil achar um vestido, então me casei de preto (foi só no cartório mesmo). Em janeiro de 2011, no peso record que eu já bati, 91 kg, dei outro basta, passei a reduzir bastante o consumo das coisas, a comer no dia-a-dia mesmo só coisas bem saudaveis e a fazer exercício todo santo dia. Em 1 ano perdi 22kg.
Mas aí não sei o que me deu, achei que já tava magra e pudia voltar a comer.
E em 2012 só fiz engordar. Fechei o ano 10kg mais gorda. E nessa quase metade de 2013 também só fiz engordar, cheguei a ver 84 na balança, perto demaaais daqueles 91.
Agora eu disse chega! O espelho e qualquer outra coisa que faça reflexo não estão me agradando.
Decidi que dessa vez tem que ser definitivo.
Então devagar estou eu rumo aos 68kg e por enquanto tá tudo dando certo!!
Ontem consegui cumprir o prometido e fiz uma caminhada de 40min \o/
Hoje tem de novooo!
A alimentação ficou nota 8,5. Mas vamos melhorar isso hoje.
Sem pensar muito lá na frente, vivendo um dia de cada vez (:
Tenham um linda terça-feira ;*

8 comentários:
ehhh amanda!!! aquela amanda q conheci está de volta!!! viva!!!! vc merece querida! e como merece se dar esse presente!
Parabéns!!! 300 seguidores não é pouca coisa!!!
E parabéns também por achar o seu caminho no emagrecimento. Consciente, sem pressa e com saúde!!!
Beijinhos
e eu fico feliz por fazer parte da sua história.........
parabéns ra nósssss
beijossss
Adorei a sua historia... Muito importante lembrar que depois que chegamos no nosso objetivo temos que manter a RA né...
Adorei, obrigada pelo apoio no meu retorno
Oiii, menina, já vi que força de vontade vc tem! É só preciso foco!!!
Eu tbm, queria pesar uns 69, 70, mas olha, tá difícil viu rsrsrs
Beijossssssss
Parabens pelos 300 seguidores, bjus
Olá
É a primeira vez que passo por aqui e adorei o seu cantinho.
Já estou te seguindo...rs
bjinhos
Parabens pela presistência
e
pelos 300 seguidores!
Bjins
Postar um comentário