Boa tarde amadas! tudo em ordem por aqui?
Mais uma semana começando, mais um mês também..
Metade do ano ja se foi e eu só fiz engordar :(
comecei o ano com 81 e to com 86 hoje, muito triste, mas vou mudar essa realidade!
Mudando de assunto, hoje é meu último dia de férias do serviço, passou tão rapido esses 15 dias! Sinto saudade do pessoal, mas é tão bom ficar em casa com os pés pra cima rs
O final de semana foi sossegado, sem muuitos exageros, acho que o peso ta na mesma (não chequei hoje, só quarta).
Marido ta febril então não estamos fazendo muitas estripulias..
Eu também to meio atacada da sinusite, então com tudo isso a caminha no fds ficou comprometida.
Hoje tenho ultrassom a tardinha, mas amanhã acho que dá pra retomar :D
2 meses e 18 dias para meu aniversário, quero 10kg a menos até lá!!
Boa semana a todas ;*

7 comentários:
Olá Amanda melhoras pra vc e seu marido e espero que vc consiga voltar ao foco pois assim vai ser bem mais facil.
Bjks
10kg em 78 dias é apertado... mas possível! Vai precisar perder uns 900g por semana. Intensifica os exercicios e a RA que vai dar certo! Boa sorte!!!
Amanda agora voltando ao trabalho é capaz que tudo vai ficar mais fácil, e bom sorte!!!!
Estamos juntas :)
Dá pra perder 10 kg, mas vai ser puxado! Força aí!
Bjs!
Não estou conseguindo te seguir mas já linkei o blog , adorei teu canto!
Não penso em quando acabarem minhas férias, pretendo curti-las muito, haha
principalmente pra colocar a dieta em dia... porque até agora só enrolei né!
força gatona, tens 2 meses pra eliminar sues 10Kg! \o/
beijos
ah! faz tempo que não tiro férias! nem me lembro mais como é! rsrsrs (Exagerada)
To seguindo!
Beijos! força e foco!
Postar um comentário