quinta-feira, 11 de julho de 2013
Aos poucos...
Oi gente bonita! como estão?
queria agradecer esse apoio de vocês..
Não é fácil retomar uma alimentação mais leve depois de um bom tempo se esbaldando nas porcarias :(
Ontem foi um dia nota 8.
Fiz caminhada de 40 min (já estou super feliz por isso), mas comi algumas coisinhas que poderia ter ficado sem. Deem uma olhada:
10/07/13
Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + 1 copo de Tang
|Lanche da manhã: 5 biscoitos Nesfit de aveia e mel + ½ copo de café c/ adoçante
|Almoço (prato de 318g): Arroz integral, feijão preto c/ 1 rodela de linguiça e um pouco de farofa, frango à parmegiana e saladas de rúcula e berinjela.
|Lanche da tarde: 1 maçã + 1 banana-maçã
|Antes da caminhada: 4 torradas integrais light c/ geleia de goiaba
|Depois da caminhada: 1 club social integral + 2 biscoitos recheados Jantar: 1 omelete de 2 ovos com presunto, queijo, tomate, cebola + 3 biscoitos recheados + 15g de chocolate
|Beliscada: 2 rodelas finas de lingüiça calabresa
Aos poucos vou me reeducando! A única coisa que sei é que daqui pra frente está terminantemente proibido engordar e é obrigação minha perder nem que seja 100g toda semana! Preciso me pressionar sim, porque a coisa tá feia demais pro meu lado, quase num tem roupa que fique boa e me sirva certinho. Basta!
Hoje vai ser um dia melhor, vamos seguir em frente
Beijos
P.S: desculpem o post todo emendado é que esse blogger não ta ajudando, só consegui escrever por html
Assinar:
Postar comentários (Atom)

11 comentários:
É, realmente vc deu umas escapadelas... mas acho que no geral foi bom! E o fato de ter caminhado também é ótimo!
Você vai conseguir, eu tenho certeza!!!
Força Amandinha!!! ;)
Beijinhos
Mulher, dá fim nessas bolachas recheadas! Dá pro vizinho, pro pedinte, pro mendigo, mas te livra disso!
Beijão!
Sucesso pra vc menina!!! Retomar é sempre maravilhoso!!! Importante é não desistir!!! Bjksss
Oi Amanda... Tem sorteio no blog, passa por lá e participa! Bjs
Realmente retomar a reeducação alimentar não é fácil, mais tamb não é impossivel né amiga??
Tamb to nessa fase de recomeço, e sei como é. Sucesso.
Amanda! Como vc tem biscoito recheado em casa? Isso é a tentação mor! O Nesfit de aveia e mel ja é dificil não comer... Compra isso não, moça!
é nem nessa, centrada
beijos e lindo dia
Isso mesmo tem hora que temos que ser radicais e duras com nos mesmas pra ver se a coisa anda, foi o que fiz um mês atrás, me recusei a comprar um jeans maior e retornei e to muito feliz e orgulhosa de mim. E sei que vou ficar de você cada semana com sua disciplina.
Estamos juntas! Beijokas
oi querida, suma com as porcarias da sua vida doe...risos...mas o importante é que vc volto, e que está determinada e com foco!!! força ái...bjs
O importante é você ir diminuindo dia apos dia.
entendo você ter bolachas e chocolate em casa, aqui tem muito, porque existem mais pessoas na casa né, mas temos que ser mais forte, basta você colocar na cabeça que quer mudar"
Só isso, como se fosse fácil né Aline, haha
mandei o cardapio, tenta fazer...
nos primeiros dias eu senti uma fominha durante a tarde, então tomava muito chá nesse periodo, o que da uma ajudada!
Boa sorte!
beijos
Oi Amanda, sei bem como é, também estou tentando retomar. Força aí!
Beijos
Postar um comentário