segunda-feira, 15 de julho de 2013

Bom dia!

Oi meus amores, como vocês estão?
eu to beem!
To começando a achar que o problema é o computador do serviço, que não me permite escrever uma postagem normal! Farei o teste em casa, se for, vou passar a postar no fim da noite!
Bom, indo ao que interessa: como se comportaram neste fim de semana?
Eu preciso dizer que tirei nota 9! ebaaa
A alimentação foi variada, mas creio que equilibrada, sem excessos.
Não teve pizza, lanche, sorvete, só um pouquinho de chocolate no sábado.
Foi tudo bem normal.
O mais legal foi a parte dos exercícios. No sábado não fiz caminhada, mas fiz 37 min de exercícios aeróbicos de 2 vídeos do youtube. Cansei pra caramba!
No domingo fiz 50 minutos de caminhada com o maridão (:
Hoje e amanhã tenho que me comportar como uma lady pra que a balança sorria na quarta, que aliás é meu aniversário de casamento e sairemos pra comemorar ;)
Por hoje é isso gente boa!
beijos e uma linda semana

7 comentários:

Anônimo disse...

Olá, passando para conhecer seu cantinho!

Eu acho que o mais importante quando o assunto é AF é a frequencia, fazer um pouquinho todo dia!
O que pra mim sempre foi muito dificil! rsrsrs

Natália Maria disse...

Oi Amandinha!!!
Parabéns pelos exercíciosss! =) Parabéns pela alimentação no final de semana também!!! =)

Ahh, sobre o dia do lixo, eu te respondi lá no blog, mas acho que não aparece aí pra você. Mas assim, não é comer UM MONTE nãããooo! Hehehe, mas vc estah certa, é pra quem segue dietas bem restritivas! Tipo eu! Eu não como doces, nem pizza, nem pão normal, nem NADA que seja NORMAL durante os outros dias... Tento focar na salada e coisa light/integral, aí no dia do lixo, como o que quiser. Se você pesquisar na internet, tem as explicações certinho!!!

Eu aderi essa semana, VAMOS VER SE VAI DAR RESULTADO!!! huehueh Qualquer coisa, eu te aviso!! hehe

Bjinhos, linda! ♥

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

Que ótimo Amanda! PArabéns pelo esforço!!!
Bjs!!

Anônimo disse...

Parabéns pela determinação no fds, Amanda. Eu me dou nota 6... me excedi no sábado, mas pelo menos não engordei no fds e o saldo semanal foi positivo.

Aproveite o aniversario de casamento. Essas datas especiais podem ser comemoradas em grande estilo, rsrs.

Bjos!

Nathy disse...

Parabéns amandinha que conseguiu um findis lindo, não posso falar o mesmo...rs
Otima semana, vamos que vamos!

Fabi Lange Brandes disse...

que booom te ver assim amiga...
fico feliz....
beijos e seja uma lady, portanto.,

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Eu também estou nessa luta contra a balança, e tenho certeza se fizermos nossa parte seremos vencedoras, bjs Rô