Oi meus amores, como vocês estão?
eu to beem!
To começando a achar que o problema é o computador do serviço, que não me permite escrever uma postagem normal! Farei o teste em casa, se for, vou passar a postar no fim da noite!
Bom, indo ao que interessa: como se comportaram neste fim de semana?
Eu preciso dizer que tirei nota 9! ebaaa
A alimentação foi variada, mas creio que equilibrada, sem excessos.
Não teve pizza, lanche, sorvete, só um pouquinho de chocolate no sábado.
Foi tudo bem normal.
O mais legal foi a parte dos exercícios. No sábado não fiz caminhada, mas fiz 37 min de exercícios aeróbicos de 2 vídeos do youtube. Cansei pra caramba!
No domingo fiz 50 minutos de caminhada com o maridão (:
Hoje e amanhã tenho que me comportar como uma lady pra que a balança sorria na quarta, que aliás é meu aniversário de casamento e sairemos pra comemorar ;)
Por hoje é isso gente boa!
beijos e uma linda semana

7 comentários:
Olá, passando para conhecer seu cantinho!
Eu acho que o mais importante quando o assunto é AF é a frequencia, fazer um pouquinho todo dia!
O que pra mim sempre foi muito dificil! rsrsrs
Oi Amandinha!!!
Parabéns pelos exercíciosss! =) Parabéns pela alimentação no final de semana também!!! =)
Ahh, sobre o dia do lixo, eu te respondi lá no blog, mas acho que não aparece aí pra você. Mas assim, não é comer UM MONTE nãããooo! Hehehe, mas vc estah certa, é pra quem segue dietas bem restritivas! Tipo eu! Eu não como doces, nem pizza, nem pão normal, nem NADA que seja NORMAL durante os outros dias... Tento focar na salada e coisa light/integral, aí no dia do lixo, como o que quiser. Se você pesquisar na internet, tem as explicações certinho!!!
Eu aderi essa semana, VAMOS VER SE VAI DAR RESULTADO!!! huehueh Qualquer coisa, eu te aviso!! hehe
Bjinhos, linda! ♥
Que ótimo Amanda! PArabéns pelo esforço!!!
Bjs!!
Parabéns pela determinação no fds, Amanda. Eu me dou nota 6... me excedi no sábado, mas pelo menos não engordei no fds e o saldo semanal foi positivo.
Aproveite o aniversario de casamento. Essas datas especiais podem ser comemoradas em grande estilo, rsrs.
Bjos!
Parabéns amandinha que conseguiu um findis lindo, não posso falar o mesmo...rs
Otima semana, vamos que vamos!
que booom te ver assim amiga...
fico feliz....
beijos e seja uma lady, portanto.,
Eu também estou nessa luta contra a balança, e tenho certeza se fizermos nossa parte seremos vencedoras, bjs Rô
Postar um comentário