segunda-feira, 29 de julho de 2013

FDS tenso :(

Bom dia meus amores..tudo em paz?
Por aqui sim...começando a semana disposta a que ela seja regrada!
O fds foi bem complicado..
Tinha planos de fazer tudo direitinho, mas a draga atacou...
Comi muuuito bolo de cenoura com cobertura de brigadeiro, pizza, batida de morango c/ vinho, lasanha...me senti até mal no domingo!
Fiquei muuuuito triste comigo mesma, pois estava me sentindo fisicamente mal, com a barriga doendo, e fiquei tentando saber o porque faço isso :(
Pelo menos tem uma coisa boa nisso tudo, fiz caminhada na represa ontem, andei cerca de 6km.
Desde sexta sem pesar..não quero nem saber o que essa comelança causou em mim..
So quero que hoje seja um dia bom (:
Vou ao cinema ver o filme do Wolverine, e vocês sabem como é desafiador pra mim esse ambiente.
Mas eu vou provar pra mim que sou capaz!

Tenham uma linda semana!
:*

9 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

ainda que andou, eu andei dando umas escapadelas sem fazer af, mas enfim, estou aí, na atividade, e vamos adiante
perdoe-se e vá em frente
beijos lindo

Aline disse...

Meu fds tb não foi dos melhores. Mas hoje é Segunda e faremos uma semana light. Porque somos magras,ricas e phynaas !! Abafa kkkk

Anônimo disse...

ai que bom que voce fez caminhada!!!! e fica calma!!!! a draga sempre ataca!!!!
fica tranquila!!!! e passou!!! agora e correr atras do preju ok!!!!!
beijos e boa semana para voce!!!!!

Unknown disse...

Eu também sai do ritmo esse final de semana, comi muita feijoada e tenho outra feijoada pra ir no próximo domingo :( kkkkk
Mas hoje estou tomando muito chá verde e vou seguir a risca minha R.A
beijinhos, tenha uma ótima semana :)

Nathy disse...

Amandinha eu me joguei também, não foi tao exagerado, mas foi fora do normal.
Mas hoje vamos começar uam semana lindona e light.
Beijokas

Unknown disse...

A semana tá novinha esperando que façamos o que quisermos com ela! Bora fazer ela linda!
Beijão

Ju disse...

Eu acredito que vc é capaz! Aproveita a segundona e recomeça bem firme no propósito!

Beijinhos

Anônimo disse...

Finais de semana são sempre um perigo né!
força na peruca minha amiga
você consegue, só precisa colocar ordem na casa.
foco no seu objetivo!
beijos

lisiane disse...

oi lindona,
valeu a divulgação do desafio novo, PROJETO VERÃO 2014
confere no meu blog:
http://emagrecendocomdietadukan.blogspot.com.br/
Eu e a Mari agradecemos!
abçs