terça-feira, 16 de julho de 2013

:)

Bom diaaaa!
Tudo em paz com vocês?
Por aqui sim! Ontem fomos ao shopping tentar escolher um presente pra mim (de aniversário de casamento), meu marido preferiu assim rs
Mas acabei num achando nada que não fosse tão caro/eu gostasse/e servisse!
Num tem problema não, nem ligo pois não comprei nada pra ele rsrs
A gente é bem tranquilo quanto a isso.
Quanto a alimentação, foi um milagre não ter comido nada por lá, mas como nem tudo é perfeito e meu marido estava a hooras sem comer, passamos na pracinha perto de casa e comemos lanche, mas boa notícia, em vez de comermos 1 lanche cada um e com refrigerante, dividimos um X-tudo e eu tomei suco natural de laranja ;)
Tava bom até aí, se num me atacasse a vontade de comer doce e num tivesse leite condensado aberto na geladeira hahaha. Eu comi 2 colheres rsrs Em compensação a tudo isso, fiz 40 minutos de exercícios porretas para queima intensa de calorias! Fiquei só o pó ontem rs
Encerro o post com o vídeo pra vocês
Beijooos http://www.youtube.com/watch?v=ocWjGpBrTjg

7 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

legal esse video de 4exercícios... acho que teu saldo foi bom... tbm to com uma lata de leite codnensado aberta na geladeira, to passando lnge dela.
beijos

Unknown disse...

Isso aí, a lei da compensação funciona lindamente :D
Beijão

Anônimo disse...

ola!!!!
visitando alguns blog e achei o seu!!!
E ja to seguindo voce!!!!!
adorei o videos!!!!!!!! no final todos saíram bem!!!!!
beijos

Anônimo disse...

Quanta determinação! Desse jeito emagrece mesmo, rsrs. Compensar com exercicios é uma boa saída.

Bjins

Aline disse...

É flor , é difícil né? Ontem tinha um bolo delicioso de limão em casa , com cobertura e tudo , huuum , o povo se deliciava e eu fazendo meu exercício mental: FOCA ALINE, FOCA NO OBJETIVO ! kkkkkkk !

Ju disse...

Eu achei que vc foi ótima! Dividiu o x-tudo e não tomou refri! quanto ao leite condensado, vc foi uma lady em comer só duas colheres. O motivo que eu tô sem açúcar nenhum é justamente esse... se eu fosse vc, não resistiria e acabaria comendo tudo. Ou seja, acho que vc está certíssima! não passa vontade e não pisa na jaca com força! Parabéns!!!

Beijinhos

Dani Moura disse...

Lei da compensação... isso aí...
Foco sempre...
Bjos.