quarta-feira, 17 de julho de 2013
Pesagem.
Oi galeriinhaa!
Tudo em paz?
Por aqui sim...
tô com preguiça de escrever, acordei muito cedo pra preparar um café da manhã especial pra meu marido e eu, afinal 3 anos de casados não se faz todo dia rsrs
Quanto ao peso, to chateada, só perdi 100g com relação a quarta passada.(peso de hoje: 87,6) Tô mais chateada porque no sabado eu confesso que espiei a balança e tava 400g menos que isso. Então é um sinal que não posso pesar fora do dia, porque acho que inconscientemente me saboto se a balança mostra que emagreci.
Acho que não me comportei como se espera de uma pessoa que quer emagrecer...
Mas eu não desisto, na próxima semana terei resultados melhores!
Xô 87!
Beijoooos a todas
Assinar:
Postar comentários (Atom)

13 comentários:
Oi Amanda sei q ficamos chateadas qdo emagrecemos menos do q esperamos, mas mas tentar ver o lado bom q são menos 100gr e não mais. Hj é um novo dia, faça diferente! Bjks
Parabens pelo niver de casamento!!! Que essa data se repita em muito em muitos anos!!!!!!
Não se decepcione!!! 100 gramas são 100 gramas eliminados!!! Pense assim ok!!!!
E nao desanime!!!!
Beijos e força para nos!!!!!!
Pra mim funciona diferente, se eu não me peso diariamente perco o controle e relaxo...
Bjs
Flor Parabéns pelos 3 anos de união ! Que Deus abençoe vocês cada dia mais e mais !!! Quanto ao peso, se acalme e bola pra frente , se exagerou, já foi , agora é pensar positivo e tentar fazer tudo certinho. Bjos
Aí...é assim que se fala, as vezes isso acontece comigo, espiar a balança antes do dia e estar com peso menor e no dia de postar o peso estar maior, nossa dá uma raiva, mas fazer o que né? Acho que vemos um pesinho menor e "relaxamos" só pode, mas na proxima pesagem vai ter um bom resultado, bjs
Boa pergunta , também não sei como faço para seguir alguém ou vice-versa =/ . Pode me ajudar? kkkkkk
Esquece isso... só por hoje! E curte o aniversário de casamento!!!! Parabéns à vocês dois! Que continuem felizes, se amando e sendo companheiros um do outro!!! Felicidades!!!
Beijinhos
Pensa pelo lado positivo, emagreceu e não engordou!
bjo
http://desapegafastfood.blogspot.com.br/
tu sabes que isso é uma questão delicada... eu andei engordando, e não foram gramas, foram quilos, portanto, agradeça que emagreceu ao menos 100 gramas e vá em frente
beijos
Relaxa, devagar e sempre! Beijinhos.
Flor, parabens pelo niver de casamento, tomara que tenha ainda muitos para comemorar!
Amiga, cada graminha perdida deve ser comemorada, não desanima!
beijos
Parabéns pelo aniversário de casamento, Amanda. E não fique desanimada por essas 100g a menos. Pode ser que esteja retendo liquido por algum motivo... mas se voce tiver certeza de que o problema é mesmo na alimentação retome as rédeas de novo pra que semana que vem os resultados sejam excelentes.
Bjs
Florzita eu conseguiiii , ve se está aparecendo ! Bjs
Postar um comentário