sexta-feira, 26 de julho de 2013

Novas regras por aqui!

Oi gente, como estão?
Eu tô bem...
Depois um dia desastroso (terça) e outro mais ou menos (quarta), ontem eu tive um dia bem melhor, de mais equilibrio. Passei um nervoso no serviço e não descontei na comida.
Adorei cada comentário que deixaram aqui no último post. O apoio de vocês é algo incrível e que faz com que eu jamais pense que tudo está perdido.
Fazendo um balanço do que vocês disseram, eu preciso mudar algumas coisinhas no meu proceder:
- Preciso me cobrar menos
- Recuperar o foco
- Esquecer do passado e me concentrar no que posso fazer por mim daqui em diante.
- Deixar que querer emagrecer da noite pro dia (se eu levei 1 ano e 7 meses pra aumentar 19kg, não vou eliminá-los num prazo muito curto)
- Estabelecer metas pequenas e realistas e me recompensar a cada conquista

Então é assim que será daqui pra frente (:
Como estou participando do Projeto Verão 2014, como contei ontem pra vocês, minhas pesagens agora serão de sexta-feira.
Então já comecei hoje, o peso é: 87,4! 800g foram embora em 2 dias. Muito inchaço né?
É isso garotinhas ;)
Um lindo fds light a todas :*

25/7




CM: Sanduíche de pão integral com presunto e mussarela + 1/2 copo de clight
LM: 4 biscoitos waffer + 1/2 copo de café c/ adoçante
AL: Arroz integral, feijão, bife, batata frita e salada de berinjela
LT: 1 maçã
Em casa: 1 caneca de capuccino + 1 pão francês c/ requeijão light + 5 pãezinhos de queijo
JA: 1 iogurte Ninho
CE: mesmo do CF

14 comentários:

Nathy disse...

Amandinha que bom que esta participando, juntas seremos mais fortes e disciplinadas.
Não me pesei ainda, estou sem balança, so amanha!
E quanto as novas regras uma é perfeita, não querer eliminar tudo em 1 mês, também sou ansiosa e isso me atrapalha muito, estou me controlando melhor ultimamente.

Beijokas e ótimo final de semana!

Fabi Lange Brandes disse...

adorei essas regras, com o tempo,vão virar hábito, se vai ver só
beijos e lindo dia amada
:)

Márcia disse...

Agora sim gostei de ver a animação! É isso mesmo Amanda! Vamos em frente! Bjks

Demaquiladas disse...

Oi flor...
E isso ai..
O apoio do Blog é muito bom neh ?
Graças a Deus eu tenho vocês tambem.
Bjao

Cottage Regressiva disse...

Isso aí Amanda! Com calma e foco vc consegue colocar mesmo a casa em ordem!!! Bjão e bom findi

n disse...

Lindinha ... toma chá de cavalinha , é excelente pra inchaços ...


Bjs
simplesassimmesmo.blogspot.com.br

Aline disse...

Isso mesmo flor , muito animo e foco , que conseguimos emagrecer !!! Devagar e sempre , não podemos desistir jamais !Um otimo fds para vc. Bjos

Jac M. disse...

800g em dois dias esta otiimO1
Parabens:)
Estou na luta tbm:*

http://casados60k.blogspot.com.br/

Gih disse...

Amanda minha flor, estamos de volta o//\\o
Parei de me desculpar e fugir da balança, se não vai ser pior!
É isso aí minha linda, colocando regras fica mais fácil seguir na linha.
Eu fiquei "soltinha" uns tempos, e amanhã vou encarar o resultado dessas "fugidinhas" rsrsrsrs...
Beijos Gih♥

Unknown disse...

Adorei as regrinhas, determinação é tudo.
Estou te seguindo, querida.
beijinhos, ótimo final de semana.
Carol.
http://carollight.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Que bom que tá mudando tua forma de fazer as coisas.. Sabemos q agindo diferente os resultados tb tendem a ser...
Beijos

Mônica disse...

Também penso que agora o importante é fazer, aproveitar o presente e mudar os hábitos. O passado já foi.

Anônimo disse...

Agora acho que a coisa começa a funcionar lindona!
tenha esses aspectos sempre em mente isso te fará ter mais força e animo!
e o pesinho ja começou a diminuir, mesmo sendo inchaço!
força gatona
beijos

♥♥♥ Meire ♥♥♥ disse...

- recuperar o foco...esta tem sido minha palavra de ordem ultimamente!! rs E lá vamos nós mais uma vez. Avante! Sempre avante!!
Bjs!!!!