sexta-feira, 12 de julho de 2013
Sexta linda
Bom dia meninas! Tudo em paz?
Aqui sim..
Bastante feliz por ser sexta feira, porque essa semana to acabada rs
Ontem não fui caminhar, porque fiquei limpando a casa. E hoje também não vou, porque é a vez da cozinha hehe, mas sábado e domingo irei para compensar (:
Bom, muitas meninas falaram dos tais biscoitos recheados é o seguinte: sou casada e meu marido num tá de dieta, não é gordo, então não posso impedi-lo de comprar essas coisas. Cabe a mim tentar resistir a elas!
O cardápio ainda num tá perfeito, mas agora recebi um cardápio da querida da Lii e vou ao mercado hoje comprar umas coisinhas pra tentar segui-lo na medida do possível a partir de segunda.
Ontem comi assim:
11/07
|Café da manhã: Sanduíche de pão integral c/ presunto e mussarela + 1/2 copo de Clight
|Lanche da manhã: 3 biscoitos Nesfit de aveia e mel + 1 waffer de chocolate + ½ copo de café c/ adoçante
|Almoço: Arroz integral, feijão, bife, punhado de batata frita e saladas de berinjela e abobrinha.
|Lanche da tarde: 1 banana maçã
|Em casa: 4 torradas integrais light c/ geleia de goiaba
|“Jantar”: Vitamina de morango e banana + 4 biscoitos Nesfit de aveia e mel
|“Ceia”: 1 caneca de cappuccino + algumas cream cracker (não contei) com requeijão light
Vou melhorando a cada dia! No final de semana é a hora de testar meu autocontrole.
E eu vou conseguir.
Beijoos
Assinar:
Postar comentários (Atom)

5 comentários:
Amandinha nem me fala em resistir, em casa ninguém esta de dieta, ainda moro com meus pais e minha irma, tenho que resistir paltel, pizza, lanche, docinhos, barra de chocolate, é tentação e te entendo não podemos proibir, quem tem que mudar a cabeça e alimentação não são eles, tenho sido forte, mas que é difícil é!
Boa sorte com a nova dieta, espero que te de mais gás, e boa sorte com a limpeza da cozinha...rs
Beijokas e ótimo final de semana :)
Oi Amandddinha!!
Obrigada por ter voltado a acompanhar meu blog!! =) A gente fica fora e acha que vai perder todas as amigas da blogosfera, mas as BOAS sempre retornam! hehe =)
Olha só, eu faço RA e meu namorido Dukan e é um saco, pq ele come td diferente de mim.. Mas no caso, ele sofre mais pq Dukan é quase 100% proteína e eu como os iogurtinhos, paozinho e tals.. tadinho dele.. mas fazer o que! Tem que se segurar se ele decidiu assim!
Mas vc tah fazendo RA, o negócio é optar sempre pelo mais saudável, mas não é o fim do mundo comer uma ou duas bolachinhas recheadas de vez em quando! O que não pode é o pacote todo, por isso é RA... reeducação, comer certinho, não é privação. E tem muita menina xiita, acha que pra ser RA tem que comer APENAS o que é verde e saudável.
Bjinhos lindaaa.. vai dar td certoo!
♥
O legal da "internê" é que ela te permite interagir com pessoas diferentes de ti e que normalmente, num ambiente diferente a gente não conheceria :)
Beijão!
Isso ai gatinha, força na peruca que você consegue diminuir siim! =)
beba bastante água, ou se não gostar, suco ou chá assim elimina o inchaço! =)
tente que vai conseguir!
beijo e controle no fds!
Boas sorte pra nós nesse fim de semana. Auto controle é a palavra da vez, rsrs.
Abraços e bom fds.
Ah, fala com o marido pra guardar os biscoitos e comer escondido, rs
Postar um comentário